CCXP 2017: Leia descrição de cena exclusiva de Pantera Negra

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O painel da Marvel Studios na CCXP 2017 já chegou sem hesitar e logo nos primeiros minutos fomos abençoados em poder ver uma cena COMPLETA de Pantera Negra, seguida ainda por uma versão estendida do trailer. Os negros estão mais maravilhosos do que nunca, prepare o coração porque mesmo só a leitura já pode apertar seu coração.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

SE LIGA NA DESCRIÇÃO:

A cena começa com T’Challa (Chadwick Boseman), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong’o) entrando num bar-cassino, e logo depois se separando mas mantendo uma comunicação planejando o que fariam. As referências pros fãs de Senhor dos Anéis já dão as caras com Ulysses Klaw e Everett Ross negociando a troca por uma maleta que descobrimos conter Vibranium. O papo dos caras apresenta um tom de descontração que não tira a seriedade do que tá rolando, enquanto isso Okoye vai aconselhando o Pantera para que eles mantenham a descrição, mas logo começa um tiroteio entre Klaw e Ross.

 

A porradaria vai se desenrolando, e vemos o Pantera sendo fodão (como sempre), mas destaque vai pra Okoye utilizando sua lança/bastão, e é uma das coisas mais brabas que já vi nesse filme até agora. A mulher voltar em Guerra Infinita não é a toa.
Logo depois o Pantera fica frente a frente com Klaw, e pela primeira vez vemos sua mão falsa se transformar em sua característica arma.

 

 

Depois vemos algumas shots mais rápidas e estendidas de coisas já vistas no trailer, como naves sobrevoando Wakanda, T’Challa no que parece ser uma conferência diplomática e depois sendo recebido por sua mãe. Uma luta tribal que rola na água traz uma das fotografias mais lindas de Wakanda com um cenário e cores característicos de toda a beleza Africana. O personagem de Michael B. Jordan também rouba a cena e traz alguns detalhes a mais sobre suas intenções e aspirações, clamando que quer ser o Rei, além de uma cena onde ele e o Pantera se encarando na sala do Trono.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mais algumas cenas do Pantera lutando na floresta, e voltamos para a perseguição de carro que vem logo depois da briga no bar.
Além das rajadas do agora então Garra Sônica, o destaque vai de novo pra Okoye que lá do alto solta sua lança na frente do carro de Klaw, fazendo um baita estrago. Vemos mais cenas do Pantera e o Kilmonger caindo na porrada, e com uns vislumbres da sala de engenharia e detalhes das roupas e acessórios tecnológicos do traje do Pantera.

 

 

Esse emendado de cenas + trailer estendido só passa a firmeza de um tom sólido que mesmo com bom humor, não perde tempo tentando ser engraçado, e com esse visual único e personagens carismáticos, só temos a certeza de que Pantera Negra vai mesmo ser algo inovador e cheio de estilo, mas um estilo particular da personalidade do Ryan Coogler.

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. Leia mais: Marvel Studios faz história na Comic Con Experience 2017!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus