CCXP 2017: Vimos cenas inéditas de Homem-Formiga e a Vespa!

No painel da Marvel Studios na CCXP, a quantidade de material inédito e exclusivo de Pantera Negra e Guerra Infinita já era o suficiente pra fechar uma noite inesquecível,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2017 - 18h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No painel da Marvel Studios na CCXP, a quantidade de material inédito e exclusivo de Pantera Negra e Guerra Infinita já era o suficiente pra fechar uma noite inesquecível, mas ainda sobrou tempo para um tal de Zé Pequeno se destacar no meio das batalhas épicas que teremos em 2018.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O que nós vimos foi um vídeo especial com Paul Rudd (nosso Formigo) e Michael Peña (Luis <3) fazendo uma retrospectiva do MCU comentando filme por filme, começando por Homem de Ferro 1, onde o nível de zoeira foi pro máximo quando a foto do Downey Jr. que escolheram foi a dele no filme Chaplin. Logo em seguida: O Incrível Hulk, com Paul Rudd dizendo simplesmente que não conheceu o Hulk e é isso (com uma dose de indireta pro fato do Edward Norton não ser mais o Banner).

Publicidade

 

Depois de Homem de Ferro 2, obviamente a única forma de resumir Thor 1 seria zoando os músculos dum Chris Hemsworth sem camisa. Capitão América: O Primeiro Vingador já trouxe o primeiro crossover Marvel / Fox ao mostrar que Chris Evans passou de Tocha Humana pra Steve Rogers, e mais uma vez zoando o Downey Jr. como Chaplin, o colocando como vilão do filme, numa referência ao bigode de Hitler, e encerrando a fase 1 com a reunião dos Vingadores.

Publicidade

 

Dando início à fase 2, veio Homem de Ferro 3 e “uma mudança no estilo da barba do Tony”. Thor: O Mundo Sombrio é tão fraquinho que nem pra zoar serviu, só dizendo que um bando de elfo queria apagar as luzes do universo. Capitão America: O Soldado Invernal trouxe a queda da S.H.I.E.L.D. e os dois disputaram pra ver quem teve a maior reação de espanto (whaaaaaaaat x whawhawhawhat?) e resume depois Guardiões da Galáxia como a reunião de um quati, uma árvore e muita gente estranha, e “esse é o filme todo”.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Em 2015 tivemos Vingadores: Era de Ultron que agora contando com uma bruxa e um corredor, tinham que sintetizar um Paul Bettany para poder derrotar Ultron, ilustrando esses dois últimos com fotos bem engraçadas deles. O filme seguinte, que segundo eles é o melhor de todos: Homem Formiga. Pulando pra fase 3, vemos agora os dois aderindo ao famoso debate marvete: #TeamCap ou #TeamStark. Doutor Estranho trouxe a comum história dum médico que decide virar mágico.

 

Publicidade

 

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2 veio com o retorno da galera esquisita, enquanto Homem-Aranha: De Volta ao Lar se trata apenas de um garoto que quer voltar pra casa. Thor: Ragnarok não foi citado porque esse vídeo foi feito antes do lançamento do filme.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

“Isso, é tudo que você precisa saber sobre o universo Marvel…. para interpretar a Vespa” dizia Paul Rudd enquanto descobrimos que eles estavam o tempo todo falando diretamente com a Michelle Pfeiffer, pela primeira vez vista interagindo com o bonde do Formiga. Evangeline Lilly aparece logo em seguida e as duas ficam trocando um papo e rola até uma referencia à Mulher-Gato, enquanto elas saem de cena e os caras ficam lá só olhando.

Publicidade

 

Publicidade

 

Depois disso rolaram várias cenas, uma mistura de artes conceituais, cenas reais, algumas com efeitos iniciais e outras mais bem acabadas. Entre elas, vários vislumbres do microverso, Hank Pym vestindo o uniforme do Homem-Formiga, a filha de Scott Lang brincando com seu pai diminuído pendurado em suas costas, vimos a Vespa original em ação com o uniforme amarelo (!!!!!!), uma cena de ação nas ruas de São Francisco com um cara diminuindo, indo pra baixo de outro carro, e ao crescer novamente, jogá -lo pra longe. A montagem termina com um Homem-Formiga gigante se escondendo em um pequeno prédio.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Com o  humor único de Paul Rudd e cia somado ao visual ainda mais bonito, o filme promete ser mó divertido e explorar ainda mais as dinâmicas da física e poderes da tecnologia do Formiga. São várias as possibilidades de tudo que pode ser feito, com direito a uma piração maior no microverso.

 

Publicidade

Leia toda a nossa cobertura da CCXP 2017




Sair da versão mobile