Cena de Thor: Amor e Trovão foi filmada de forma muito inusitada

Cena de Thor: Amor e Trovão foi filmada de forma muito inusitada

Thor: Amor e Trovão já chegou no catálogo do Disney Plus e pode ser assistido e/ou reassistido a qualquer momento, vale lembrar. E com a chegada do filme no streaming, novas curiosidades sobre os bastidores também são reveladas.

        LEIA TAMBÉM!

Como é o caso da cena pós-créditos com Zeus e Hércules, que possui uma peculiaridade muito grande a respeito de como ela foi filmada.

O supervisor de VFX de Thor: Amor e Trovão em uma entrevista com Josh Wilding, revelou que Taika Waititi, diretor do filme, dirigiu a cena remotamente em Burbank, Califórnia, enquanto Brett Goldstein, o ator de Hércules, estava em Londres:

“Eu tenho que te dizer a logística de fazer isso, tivemos um extraordinário, não sei o quão conhecido isso é, mas foi um dia extraordinário em que estávamos baseados em Burbank. E fui eu, e Taika, e executivos criativos da Marvel. E basicamente tivemos uma sessão montada em Pinewood, em Londres, pela manhã, e tivemos um link de vídeo ao vivo para que Taika pudesse falar com todos, e tínhamos os ADs lá, e tínhamos uma de nossas outras equipes que estava trabalhando em VFX… preparando coisas telas azuis, toda a palaver usual. E nós fizemos isso e isso foi de manhã.”

E não para por aí. Josh também revelou que Russell Crowe, o Zeus, também filmou remotamente, mais especificamente na Austrália, enquanto, dessa vez, Waititi estava em Los Angeles, dirigindo o ator de uma “sala de controle” mais tarde naquele mesmo dia que a parte de Goldstein foi filmada remotamente.

Por fim, Josh disse que os conjuntos do set da Cidade Onipotente também foram trazidos de volta para a cena de Crowe, servindo como pano de fundo, para seguir a continuidade correta.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Enquanto isso, aproveite e conheça também o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile