Cena inicial de Homem-Aranha 3 traz easter-egg de Gavião Arqueiro – Veja!

Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel nos cinemas. O filme chega aos cinemas na semana que vem, faltando apenas 4 dias para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2021 - 12h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel nos cinemas. O filme chega aos cinemas na semana que vem, faltando apenas 4 dias para sua pré-estreia. Mas o filme nem precisou estrear para os fãs descobrirem EASTER-EGGS!

Uma das grandes curiosidades de Sem Volta Para Casa acaba de ser vista, no vídeo com a PRIMEIRA CENA do filme. O vídeo mostra a continuação da cena pós-créditos de Longe de Casa, com a identidade secreta do Miranha sendo revelada para o público.

Publicidade

E é durante a fuga de Peter e MJ que é possível ver um cartaz de Rogers: O Musical! O musical teatral do Capitão América que rendeu numa das cenas mais hilárias da série do Gavião Arqueiro.

Confira:

Publicidade

Se o filme JÁ COMEÇA assim cheio de referências e uma grande conexão com o MCU, imagina o resto dele? Aproveite para assistir a cena completa logo abaixo:

Publicidade

Oficial: Divulgado o primeiro minuto de Homem-Aranha 3 – assista

Enquanto quinta-feira, a estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, não chega, a Sony Pictures vem liberando diversos novos materiais de divulgação do filme, alguns com as mesmas cenas de sempre que já foram vistas antes e outros com uma ou outra cena inédita ou estendida.

Ao menos estão escondendo bem o filme, liberando poucas cenas novas e, a maioria delas, sendo cenas que não entregam nada demais, além das cenas que nós já vimos antes, mas com alguns segundinhos a mais.

Publicidade

E desta vez, a Sony revelou o primeiro minuto do filme, mostrando a continuação direta do final de Homem-Aranha Longe de Casa, onde a identidade de Peter como Homem-Aranha é revelada. Mostra também o herói tendo que lidar com isso e fugir da exposição pública. Confira:

Peter e MJ com certeza terão seu relacionamento muito bem explorado no filme, como podemos ver por esse clipe, com ele protegendo ela da multidão descontrolada.

Publicidade

Além disso, a maioria dos takes dessa cena já foi exibido em outros trailers e/ou comerciais de TV antes, então não tem nada que entregue o filme além do que já sabemos.

E vale ressaltar a referência direta à Gavião Arqueiro, com o enorme outdoor da peça musical do Capitão América e os Vingadores na Broadway, a “Rogers, o Musical”, vista no primeiro episódio da série do herói vingador.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile