Cena pós-créditos de Capitã Marvel iria originalmente se conectar a Thor: Ragnarok!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

SPOILERS! O filme da Capitã Marvel conta com duas cenas pós-créditos, mas uma, a última, poderia ter sido drasticamente diferente, tendo uma conexão com o filme Thor: Ragnarok.

 

Para a Empire, os diretores do filme revelaram que ao invés do Goose cuspindo o Tesseract, a cena pós-créditos seria originalmente o Yon-Rogg, personagem do ator Jude Law, caindo em Sakaar, o planeta do Grão-Mestre. A cena teria um tom cômico, com o personagem em frente ao ânus do Diabo e se perguntando onde diabos eu estou?. Segundo os diretores, a ideia foi descartada por já se parecer demais com a própria cena pós-créditos de Ragnarok.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Participação de Stan Lee em Capitã Marvel foi alterada após sua morte!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus