Cenas falsas: Mortes de Guerra Infinita e Ultimato foram protegidas! Saiba como!

 

Nos últimos dois meses, viralizou a história de que a produção de Vingadores: Ultimato fez com que o funeral do Tony Stark se passasse por um casamento no dia da gravação, afim de evitar spoilers.

 

Acontece que esse não foi um caso isolado: afim de evitar que tanto as mortes de Ultimato quanto de Vingadores: Guerra Infinita vazassem, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, a produtora executiva Trinh Tran, produziram um roteiro falso identificado como Código Azul, e os extras do Blu-Ray de Ultimato trazem quatro exemplos de cenas falsas feitas para as mortes do Loki, Gamora, Visão e Thanos. Acompanhe:

 

MORTE DO LOKI

 

Logo a primeira, que ocorreu no início de Guerra Infinita, foi ocultada por uma versão onde o Loki escaparia em uma nave. Nesta versão falsa, o Thanos ainda não confiaria na conversa do Loki, mas quando fosse estrangular o Deus da Mentira, perceberia que era apenas mais um truque do Loki, uma versão falsa, enquanto o verdadeiro já estaria dentro de uma nave em fuga.

 

Sim, nesta versão falsa o Loki abandonaria o Thor, e quando Corvus Glaive se prontificasse a persegui-lo, Thanos diria que não era necessário, porque eles já tinham “tudo o que precisam“, apontando para o Thor.

 

Na próxima página, como eles esconderam a morte da GAMORA!

MORTE DA GAMORA

 

 

Para proteger a morte da em Vormir, a Marvel criou uma cena falsa onde o sacrifício do Thanos ainda ocorreria, mas terminaria de outra forma. Nesta versão, quando o Thanos acordasse, ele veria a Gamora em transe, segurando a Joia da Alma e dizendo que o artefato era seu. Então o Titã colocaria a joia na Manopla, o que faria com que a Gamora voltasse ao normal.

 

Quando despertada do transe, a Gamora se daria conta do que aconteceu e pediria para que o Thanos não continuasse com o seu plano de eliminar 50% da vida do universo. Thanos então apenas abandonaria a Gamora em Vormir.

 

Na próxima página, como eles esconderam a morte do VISÃO!

MORTE DO VISÃO

 

Morto em Guerra Infinita duas vezes, pela Feiticeira Escarlate e pelo Thanos, no roteiro falso o Titã também conseguiria arrancar a Joia da cabeça do Visão, mas isso não o mataria. Ao invés disso, o Visão apenas perderia a sua personalidade, voltando a agir como J.A.R.V.I.S., para o descontentamento da Wanda.

 

Na próxima página, como eles esconderam a morte do THANOS!

MORTE DO THANOS

 

Sim, nem só de morte de herói os dois últimos filmes sobreviveram. Thanos, aliás, também morreu duas vezes em Ultimato, pelo Thor e sua outra versão pelo estalo do Tony. No caso, a Marvel criou uma cena falsa para esconder a decapitação realizada pelo Thor. Na versão falsa, o Thor não chegaria a cortar a cabeça do Thanos, e sim daria uma pancada nele com o outro lado do Rompe Tormentas, fazendo que o Titã apenas desmaiasse.

 

O que achou dessas versões falsas? Lendo já sabendo que de fato ocorreu nos filmes, elas se tornam bem engraçadas, mas na época pode ter chegado a enganar a produção. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Saiba quais foram as primeiras definições do roteiro de Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile