CEO da Disney fala sobre a demissão de James Gunn pela primeira vez!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É galera, ontem (20) fez dois meses que a bomba estourou na Disney e que James Gunn foi demitido por conta de tweets ofensivos, onde faziam piadas com estupro e pedofilia. Desde então, diversas discussões foram geradas e travadas, principalmente na internet, além do cast de Guardiões da Galáxia tomarem partido a favor do diretor e roteirista do longa.

 

Pela primeira vez desde o acontecido, Bob Iger falou, em entrevista para o Hollywood Reporter, sobre o caso de Gunn. O CEO da Disney explica o que aconteceu entre a entidade e a decisão de demitir o diretor após a polêmica, se liga só:

 

“Eu diria que há uma mistura de ajuda minha para tomar e apoiar as decisões que foram tomadas. Roseanne foi totalmente unânime. Discutimos como isso seria comunicado e quando, pois haviam várias entidades que precisavam ser devidamente preenchidas, mas a decisão foi unânime. A decisão de James Gunn foi trazida a mim como decisão unânime de vários executivos e então, eu a apoiei.”

 

Bob Iger estava de férias na época do acontecido e recebeu a decisão por meio dos executivos, apoiando o veredito tomado. Diversos boatos e especulações mostravam que a Disney poderia estar pensando em recontratar James Gunn, mas Iger afirmou que nunca sequer pensou na possibilidade.

 

Segundo membros da Disney, a empresa anda tendo uma visão diferente na maneira de lidar com situações como a de James Gunn. Ultimamente, a tolerância é zero para esse tipo de situação dentro da empresa do Mickey. Acho que depois dessa, mesmo que já seja óbvio, as chances de Gunn voltar para, pelo menos, dirigir o último filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia é bem remota. Principalmente pelo o que Bob Iger falou em entrevista. O projeto do terceiro longa está engavetado por tempo indeterminado e podem usar até um filme do Nova para substituí-lo no calendário de estreias da Disney/Marvel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vamos esperar e ver como que vai ser o desenrolar da complicada história de James Gunn e a Marvel, e qualquer novidade que saia, você vai ler aqui no Legado da Marvel. 🙂

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus