Chadwick Boseman dá entrada em hospital em cadeira de rodas

Desde o ano passado, quem acompanha o Chadwick Boseman já vinha notando uma perda de peso e uma transformação física preocupante. Alguns fãs acreditavam que se tratava de uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/6/2020 - 14h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o ano passado, quem acompanha o Chadwick Boseman já vinha notando uma perda de peso e uma transformação física preocupante. Alguns fãs acreditavam que se tratava de uma transformação para algum papel, algo que nunca fez muito sentido se olharmos os projetos futuros do ator.

Essa preocupação tinha atingido seu ápice quando em abril o Chadwick gravou um vídeo para seu Instagram (confira AQUI) e todos os fãs só conseguiram ficar preocupados com a saúde do ator.

Publicidade

Agora mais uma notícia vem alarmar os fãs sobre o estado de saúde de Chadwick. Na última sexta-feira, em Los Angeles, o ator deu entrada na emergência de um hospital em uma cadeira de rodas. A informação é exclusiva do The Washington Time:

Publicidade

[quads id=2]

Apesar de tudo, ainda não há nenhuma informação sobre o estado de saúde do ator, se trata de COVID-19 ou, mais provável, alguma outra complicação.

Publicidade

Enquanto não rola nenhum comunicado, só basta torcermos para a recuperação do ator. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Chadwick retorna em Pantera Negra 2, que há tempos circulam rumores de que o Namor pode ser a ameaça principal do filme, desejo que basicamente também alimentado pelos fãs alimentado desde a estreia do primeiro filme.

Publicidade

[quads id=2]

E um dos nomes favoritos dos fãs para interpretar o Namor é o ator Henry Golding (Podres de Ricos). E agora sabemos que não só dos fãs: em entrevista para o MTV, o ator revelou ser fã do personagem e de fato querer interpretá-lo em Pantera Negra 2:

“Ele é um dos meus personagens favoritos do Universo Marvel, por conta de ser um anti-herói. Seu objetivo é proteger Atlântida, seu povo. E o que quer que ponha isso em risco, se torna seu inimigo. E pelo que sei, no momento, Wakanda é a maior ameaça para sua existência”.

O ator ainda revelou também ter encontrado Kevin Feige em um voo, onde ele declarou seu amor ao MCU, mas disse que nunca houve qualquer conversa profissional ou negociação. Fique de olho no Legado para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile