Chadwick Boseman doou parte do próprio salário para atriz – entenda
Hoje completa exatamente um mês da morte de Chadwick Boseman, que faleceu no mês passado após uma longa e árdua batalha de 4 anos contra o câncer de colo, fato que o ator mantinha em segredo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Na última sexta-feira noticiamos que o astro seria capa da nova edição da Empire Magazine, uma das maiores revistas de entretenimento do mundo. Capas que você inclusive pode conferir aqui.
Esta edição da revista conta declarações exclusivas de colegas e conhecidos da indústria. Entre eles Sienna Miller, que trabalhou junto com Chadwick em Crime Sem Saída, filme de 2019.
E para a revista a atriz acabou revelando um fato que era desconhecido do público até então: Chadwick doou parte do seu próprio salário no filme para a atriz. E ela explicou a razão.
[quads id=2]
A atriz havia acabado de entrar em um período de férias, porém Chadwick, que também foi produtor do filme, realmente queria contracenar com Siena. Para desistir de suas férias a atriz cobrou então um salário que a produção não estava disposta a pagar. Confira o que aconteceu:
“Ele era um fã do meu trabalho, o que era emocionante, porque era recíproco. Então eleme ofereceu esse filme, em um momento que eu realmente não queria mais trabalhar. Eu estava exausta, mas queria trabalhar com ele”.
“Eu não sabia se contava ou não essa história. Mas vou contar, porque acho que é uma prova de quem ele era. “Este foi um filme de grande orçamento, e eu sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, e pedi um valor que o estúdio não iria cobrir. E como eu estava hesitante em voltar ao trabalho, minha filha estava começando a estudar e era um momento inconveniente, eu disse: ‘Eu farei isso se for recompensada da maneira certa’. Então Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao número que eu havia pedido. Ele disse que era aquela valor que eu merecia ser paga”.
[quads id=2]
Esta é só mais uma prova de como Chadwick decidiu encarar a indústria, e de como estava determinado em mudá-la. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.
Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:
[quads id=2]
https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928
Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:
“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”
O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:
[quads id=2]
https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736
Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!