Chris Evans defende a Marvel das críticas e diz que o MCU tem ‘ótimos filmes’
Chris Evans, que deu vida ao Capitão América na Marvel, defende o estúdio e afirma que o MCU tem 'ótimos filmes'.
Chris Evans é um dos atores mais queridos de Hollywood, e que cravou seu nome na cultura pop após dar vida ao Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A jornada de Chris Evans como Capitão América começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato, tempo que fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs.
E apesar de hoje o personagem ser dado como morto no MCU, alguns fãs ainda esperam ver o retorno do herói graças ao fato da Marvel estar agora explorando o multiverso, onde tudo se torna possível.
E por falar na Saga do Multiverso, recentemente a Marvel vem enfrentando mais críticas do que nunca graças aos seus últimos lançamentos. Mas Chris Evans, em entrevista para a Variety, defendeu o estúdio:
Filmes de super-heróis não são fáceis de fazer. Se fosse fácil, haveria muito mais bons filmes. E eu não estou jogando indiretas! Fiz parte de alguns filmes de heróis que não deram certo. Acontece. Fazer um filme é difícil. E mais cozinheiros na cozinha não torna tudo mais fácil. Não quero destacar filmes específicos do catálogo da Marvel, mas alguns deles são fenomenais. Com filmes objetivamente ótimos, eu acho que eles merecem um pouco mais de crédito.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE VINGADORES: ULTIMATO
Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.
Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, e Jeremy Renner.
Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!