Chris Evans é a razão pelo sucesso da Marvel Studios, diz Robert Downey Jr.!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto nos preparamos para assistir a última participação do Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Ultimato, o ator foi capa e matéria principal da nova edição da THR.
No meio dos depoimentos do próprio Evans, há também algumas declarações do ator Robert Downey Jr., que não poupou elogios ao colega da Marvel. Primeiro é lembrado que antes de aceitar o papel do Capitão América, Evans chegou a recusar duas vezes. A recusa vinha por causa do número de filmes no contrato, nove, que depois a Marvel reduziu para seis. O ator também passava por um problema pessoal, onde sofria pequenos ataques de pânico. No fim, entre os que ajudaram a convencer o ator, estava o próprio Robert. Confira abaixo:
“A suspensão da própria descrença, independentemente das dúvidas que ele tivesse, é o motivo para que todos esses mundos fossem criados. Começando com Vingadores e, então, com Guardiões da Galáxia e Pantera Negra. Em termos de construção de equipe, e você falando disso como uma corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida da história, ele foi que, deu a passada mais importante”.
“Estive em centenas de cenas com esse cara e ninguém ri tanto quanto ele. Algumas vezes penso ‘eu deveria ser mais divertido?’. Nesses últimos dez anos, o vi deixando de ser uma pessoa que tinha uma ansiedade social real e crescendo, tornando-se alguém confortável com quem ele é”.
LEIA TAMBÉM!
-
Revelado quem o Gavião está enfrentando na cena do túnel em Vingadores: Ultimato!
-
Jared Leto aparece nas fotos do set de Morbius! Confira!
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Gamora em Ultimato pode ter comprovado antigo rumor!