Chris Evans: Novo filme do ator é massacrado pela crítica

Chris Evans, nosso eterno Capitão América, é a estrela do novo filme 'Operação Natal', que não começou nada bem nas críticas.

Deadpool & Wolverine: Cena de Chris Evans é impressionante por 1 motivo

Chris Evans continua enfrentando um difícil desafio fora da Marvel: conseguir um filme bem avaliado pelos críticos. O ex-Capitão América teve um momento sensacional na carreira pós-Marvel com Entre Facas e Segredos, mas o cenário mudou bastante depois disso.

Afinal, 5 dos 8 últimos filmes com o ator receberam notas catastróficas no famoso site Rotten Tomatoes. E no meio disso, temos um filme que mal estreou e já está negativo.

Estamos falando de Operação Natal (Red One), que está chegando HOJE aos cinemas brasileiros. No Rotten, o filme conta atualmente com notáveis 33% de aprovação!

Embora sejam as primeiras críticas, é difícil que a porcentagem mude drasticamente. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! O filme já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais!. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile