Chris Evans pode ter entregado que o filme da Viúva Negra TÁ MESMO acontecendo!

Até agora, o filme da Viúva Negra não passa de rumores de fontes confiáveis. Nada oficialmente veio da Marvel Studios, mesmo que o ator Sebastian Stan tenha meio que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/2/2018 - 22h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Até agora, o filme da Viúva Negra não passa de rumores de fontes confiáveis. Nada oficialmente veio da Marvel Studios, mesmo que o ator Sebastian Stan tenha meio que comentado sobre, e a galera dentro do próprio estúdio demonstrando ansiedade com o longa. Provavelmente teremos a confirmação até Vingadores: Guerra Infinita para a atriz não passar por tantas perguntas na coletiva, mas… Chris Evans tratou de confirmar praticamente.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao ET Canada, ele foi perguntado sobre o potencial de Pantera Negra, e eis que ele acaba mencionando o filme da Viúva Negra, que aparentemente, ele confirmou que está mesmo em produção. Se liga o que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Não há nada que a Marvel Studios não possa fazer. Tenho certeza que terá o mesmo efeito quando Capitã Marvel e, então, o filme da Viúva Negra forem lançados. A Marvel simplesmente tem a receita vencedora e eles meio que estão sempre um passo a frente de todo mundo.”

 

É muito interessante o que o Chris fala, por sinal. Sobre o estúdio estar sempre um passo a frente, mesmo quando a DC surpreendeu à todos com o primeiro filme solo caro de uma personagem feminina sendo completamente aceito tanto em bilheteria, tanto em crítica. Acho que estamos todos nós ansiosos para ver o que a Marvel Studios vai aprontar em Capitã Marvel para atingir um status muito além da representatividade, como Pantera Negra está conseguindo.

Publicidade

 

O filme solo da Viúva Negra é rumores de várias fontes dentro do estúdio, então é meio que oficial mesmo. Outros rumores apontam que o filme é prioridade e sua data de lançamento está sendo estudada para 2020. Por sinal, o filme daria também à Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Irmãos Russos entregam que Viúva Negra é um filme ORIGEM? Entenda!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da personagem nos filmes da Marvel:

[URIS id=6249]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile