Chris Evans reflete sobre primeiro papel na Marvel antes do Capitão América

Antes de brilhar como o Capitão América, Chris Evans dava vida a outro herói da Marvel, no primeiro grande filme do Quarteto Fantástico.

ANTES DO MCU

Chris Evans se consagrou no universo Marvel interpretando impecavelmente o Capitão América no MCU desde O Primeiro Vingador até uma despedida épica em Vingadores: Ultimato. Mas, obviamente, esse não foi o começo.

Afinal, ainda nos primeiros anos de sua carreira, Evans assumiu o papel do Tocha Humana nos dois filmes do Quarteto Fantástico lançados pela Fox em 2005 e 2007.

Na época, esse foi o maior papel de Evans em uma grande produção. Não é à toa, muitos fãs achavam que não fazia sentido ele interpretar o Capitão América, justamente por ter se destacado tanto como Johnny Storm.

Em uma entrevista bem bacana, o ator comentou sobre essa experiência. Confira:

Foi um dos maiores filmes que eu tinha feito até aquele momento, então eu estava extasiado e foi um papel muito divertido de fazer. [Johnny Storm] Era cheio de vida e ele reagiu do jeito que eu provavelmente reagiria se eu ganhasse superpoderes.

Foi minha primeira vez fazendo essas grandes sequências de ação. Você aparece no set que tem a distância de dois blocos e vê esses cabos gigantes, explosões e telas verdes e é o lance que você vê nos ‘Making Of’s’ de outros filmes. É tipo, ‘Wow, eu faço filmes, isso é ótimo.

Os filmes do Quarteto não foram as maiores bilheterias do mundo na época, mas continuam tendo um lugar bem especial no coração dos marvetes desde sempre.

Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile