Chris Evans também irá retornar como Steve Rogers em 2020!

  Publicidade Chris Evans de volta como Steve Rogers? Fique tranquilo pois não estamos brincando, afinal, um possível retorno do nosso querido Capitão América no MCU é um sonho...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/11/2019 - 20h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Chris Evans de volta como Steve Rogers? Fique tranquilo pois não estamos brincando, afinal, um possível retorno do nosso querido Capitão América no MCU é um sonho dos fãs. Mesmo que Steve – e Evans – tenha tido um final digno em Vingadores: Ultimato, ainda é possível ver o ator fazendo uma última participação.

 

Publicidade

Embora o ator esteja agora em novos trabalhos, diversificando sua carreira após anos como um herói, ele não está completamente fora da Marvel. E você não vai precisar esperar muito tempo para matar saudade dele! 2020 será um ano muito especial no MCU, com curiosas novidade como Os Eternos assim como um presente obrigatório aos fãs: Viúva Negra.

 

Publicidade

O retorno de Scarlett Johansson é o mínimo que o estúdio poderia fazer para a Vingadora original e primeira heroína do MCU. Curiosamente, no mesmo ano nós teremos a oportunidade de matar a saudade dos 3 Vingadores mortos ou aposentados após o Ultimato. Não só Scarlett: já sabemos que Robert Downey Jr. deve dublar Tony Stark na animação What If…?

 

Publicidade

Não é à toa, o retorno de Downey como Tony deixou todo mundo maluco, mesmo não se tratando de um filme ou série live-action. Apesar de que Downey irá SIM aparecer em live-action, graças a uma cameo confirmada em Viúva Negra, via cenas deletadas de Guerra Civil! 

 

Publicidade

Steve Rogers em cena do 1º episódio de What If…?

 

Publicidade

Portanto, saber que poderemos nos despedir de Tony em mais um ano no MCU, é bastante reconfortante. Porém, com essa notícia muita gente pode não saber ainda de outra despedida confirmada. Sim, nós também veremos Chris Evans mais uma vez em 2020, também em What If!

 

Publicidade

Isso pode não surpreender muita gente, pois estamos falando da primeira confirmação da animação do Disney+! A notícia fora dada em abril desse ano, junto da confirmação de Hayley Atwell como a Capitã Carter e toda a trama do episódio. Não é à toa, várias imagens desse episódio mostram claramente a presença de Steve Rogers.

 

Publicidade

Então, Steve está presente no episódio, e dificilmente ele estará mudo ou será dublado por outra pessoa, então É O CHRIS EVANS DE VOLTA! Curiosamente, a participação do ator NÃO está listada no elenco da série na lista confirmada na San Diego Comic Con. Não sabemos o motivo, se é para tentar fazer mistério em cima desse retorno ou algo mais.

 

Publicidade

Se o fato de Downey Jr. dublar o Tony também não foi incluído na lista do elenco, é perfeitamente normal que esse seja o caso de Evans. Assim como, possivelmente, muitos outros atores que achamos estarem longes da série! Podemos não ver o rosto real de Evans, mas só de ouvir sua voz, já é algo bastante especial!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de What If…?, também estão confirmadas para Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. What If…? estreia em 2020! Leia mais: Revelado como será o episódio do Loki em What If…?!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile