Chris Hemsworth, o Thor, usa anabolizante? Doutor defende o ator de acusações

Ator que dá vida ao Thor passou por uma magnífica evolução corporal desde sua chegada à Marvel, e doutor comenta sobre polêmica acusação contra Chris Hemsworth.

FAKE NATTY?

Se tem um ator que realmente abraçou a ideia de virar um super-herói e teve uma grande transformação em sua forma física, com certeza esse alguém é Chris Hemsworth, que assumiu o papel do Thor em 2009.

Foi aí que ele entrou num treinamento bem mais intensivo para atingir a forma física “divina” que a produção queria. Só que deu certo até demais, com o ator ficando até mais forte do que todo mundo esperava. E foi daí para nunca mais parar.

A cada novo filme do Thor, Chris está cada vez maior. O que, naturalmente, às vezes venha acompanhado de alguns comentários supondo que o nosso Deus do Trovão possa estar utilizando anabolizantes ou outras drogas para poder atingir e manter tal ‘shape’.

Porém, antes que qualquer pessoa avance com qualquer teoria ou acusação, eis a palavra do Dr. Todd Schroeder, que deu uma entrevista bem bacana para uma extensa matéria da Vanity Fair.

Onde ele acabou alegando que, pelo menos, 50% dos atores da Marvel usaram drogas de avanço no crescimento, os famosos esteroides… as famosas BOMBAS.

Só que o mesmo doutor confirma que Chris Hemsworth NÃO é um desses atores. Confira o que ele disse:

Ele sempre esteve realmente muito bem em forma. Sua família, sua genética, todos eles se malharem um pouco, vão ficar em uma forma muito boa. Então ele levou isso ao próximo nível.

Muitas pessoas dizem, ‘Oh, ele usa esteroides, com certeza’. E na minha opinião? Eu diria, ‘Não, ele não usa’.

Confiam na defesa do doutor? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.