Chris Hemsworth revela que filme do Thor o decepcionou
Não é segredo que o Thor sofreu uma grande mudança depois de seu terceiro filme, Thor: Ragnarok, onde passou a ser um personagem mais voltado para a comédia e deixando de lado suas origens mais sérias e shakespearianas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Pré-venda de ingressos para Thor 4 no Brasil ganha nova data
- Thor 4 ganha QUATRO novos cartazes simplesmente incríveis – confira
Muito dessa mudança se deve ao diretor e roteirista do terceiro filme do deus do trovão, o premiado e amado Taika Waititi, além, claro, da vontade da Marvel de fazer uma mudança no personagem a partir desse filme.
Com isso o Thor acabou ganhando mais fãs e caindo mais no gosto do público, até mesmo ganhando seu quarto filme solo que estreia em 6 de julho nos cinemas brasileiros.
Porém, antes da mudança, seu próprio intérprete, o ator Chris Hemsworth, não estava muito contente com o que ele havia feito no segundo filme do personagem. Em entrevista à Vanity Fair, ele comenta isso e fala sobre a mudança adotada no personagem:
“Eu não estava empolgado com o que tinha feito em Thor 2. Fiquei um pouco desapontado com o que fiz. Eu não achei que cresci o personagem de forma alguma, não achei que mostrei a um público algo inesperado e diferente. E então, quando Ragnarok apareceu, por causa da minha própria frustração com o que eu tinha feito, e isso não é sobre nenhum outro diretor ou ninguém, essa foi a minha própria performance. Eu realmente queria quebrar o molde. E eu disse isso para Taika e acho que a conversa que tivemos foi: ‘Estou muito entediado de Thor’. E ele disse: ‘Sim, eu também estou muito entediado com Thor.’ E então decidimos não ficar entediados e, sempre que esse sentimento entrasse em jogo, iríamos em uma direção diferente.”
O ator explicou como eles “desmantelaram o personagem” para Ragnarok, e pressionaram para torná-lo “um pouco mais imprevisível”:
“E então acabamos de desmantelar o personagem, queríamos que ele fosse um pouco mais imprevisível, queríamos que ele estivesse em um conjunto diferente de circunstâncias do que ele tinha sido antes, e também que o humor acontecesse. Eu tive um ótimo relacionamento com Taika, e tivemos um ótimo senso de humor e brincadeiras conosco. E eu pensei, vamos nos certificar de colocar isso neste espaço. E o personagem que ele interpretou de Korg estava lá. Então, foi muito dele e eu improvisando, como nossa versão mais verdadeira de nós mesmos.”
A mudança no personagem agradou o grande público e até mesmo alguns fãs do Thor, no entanto, alguns dos fãs, principalmente os dos quadrinhos, não se contentaram muito com a mudança para um lado mais cômico e bobo do herói.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!