Comediante é confirmado no elenco de Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estava engrenando suas filmagens lá na Austrália. Até que teve que parar todos os trabalhos por tempo indeterminado. A produção foi uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/4/2020 - 19h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estava engrenando suas filmagens lá na Austrália. Até que teve que parar todos os trabalhos por tempo indeterminado. A produção foi uma das primeiras da Marvel a serem afetadas pelo surto do coronavírus.

Agora, o filme foi adiado de fevereiro para maio de 2021, tomando o lugar que seria de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Portanto, a produção agora tem mais tempo para se preparar para o longa. E foi recém revelado que temos uma novidade no elenco!

Publicidade

Trata-se do comediante Ronny Chieng, famoso por participar do filme Crazy Rich Asians. A fonte informa que o ator fora contratado antes da produção ser paralisada. O papel do ator não foi especificado.

Possíveis SPOILERS de Shang-Chi!

[quads id=2]

Publicidade

As gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ocorriam na Austrália desde fevereiro, até que foram interrompidas devido ao surto de coronavirus.

Apesar de quase um mês de gravações, os únicos atores confirmados no elenco ainda era os mesmos anunciados em julho do ano passado: Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung.

Publicidade

[quads id=2]

Mas de acordo com um suposto vazamento do Reddit, novos nomes do elenco podem terem sido revelados. De acordo com o vazamento, Joseph Fiennes interpreta Jack Reston, Sam Claflin é Jack Tarr e Zhang Ziyi é a agente Leiko Wu. Além disso o vazamento confirma os rumores da Michelle Yeoh no filme, como a cientista Zhang.

Publicidade

O suposto vazamento também confirma a participação do dragão-alienígena Fin Fang Foom, um rumor relativamente antigo que você pode ler mais aqui.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam das informações? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Outro nome no elenco que foi recentemente revelado por fontes alternativas foi a do ator e lutador profissional Florian Munteanu, via Dark Horizons.

Publicidade

[quads id=2]

Porém no caso do ator que fez sua estreia no cinema em Creed 2, não há informações sobre qual personagem ele ele estaria interpretando no filme. Fique ligado no Legado para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro) o filme tem data de estreia marcada para 28 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile