Como Capitão América 4 usou ideia CANCELADA pela Marvel há quase 10 anos
Capitão América: Admirável Mundo Novo vai retomar uma trama prometida pelo MCU que nunca aconteceu.

Capitão América 4 (ou Admirável Mundo Novo) é um dos principais filmes da Fase 4 do MCU, além de ser um dos grandes lançamentos do estúdio para o ano que vem.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
O filme vai finalmente introduzir o novo Capitão América nas telonas do MCU, depois de toda a jornada que acompanhamos na série Falcão e o Soldado Invernal, que pegou Sam Wilson do seu último encontro com Steve Rogers até o momento onde ele assumiu o manto e título do Primeiro Vingador.
Sabemos que a trama do filme lidará com coisas grandiosas, com muitos rumores garantindo que o Hulk Vermelho estará presente. Mas não é só isso!
Vazamentos dos sets e rumores confirmam que o filme apresentará a Irmandade da Serpente (Serpent Society no original), super-grupo de vilões formado por mercenários que adotam identidades baseadas em… cobras.
Foi dito que o grupo afetará a grande de um jeito muito importante. Curiosamente, a Irmandade da Serpente não é totalmente inédita assim no MCU.
Isso porque em 2014, durante o evento de anúncio dos filmes da Fase 3 do MCU (Ah, que saudade!), Kevin Feige estava no palco e anunciou o filme chamado de Capitão América: Irmandade da Serpente.
Obviamente, o título era FALSO e apenas uma pegadinha para chocar os fãs com o que seria, de verdade, o terceiro filme solo do Capitão… adaptando a famosa Guerra Civil.
A Irmandade da Serpente chegou a ser considerada para o filme, antes da Marvel decidir adaptar a Guerra Civil. Portanto, a ideia ficou guardada nos planos do estúdio por quase 10 anos, até finalmente ser usada.
Tudo planejado, né Kevin Feige?! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.