Compositor Alan Silvestri fala que terminou a trilha de Guerra Infinita!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Não tem esse tema clássico dos Vingadores? Ele foi apresentado no primeiro filme de 2012. E adivinha quem compôs este tema? Foi o gênio Alan Silvestri. Ele é famoso em Hollywood, responsável por trilhas como a da trilogia de De Volta Para o Futuro, Forrest Gump, O Predador, O Expresso Polar e muitos outras.
LEIA TAMBÉM!
-
Pantera Negra ultrapassa espectadores de Mulher-Maravilha no Brasil!
-
Diretores de Guerra Infinita lançam carta fazendo apelo aos fãs; leia!
Na Marvel Studios, além de Vingadores, ele também trabalhou em Capitão América: O Primeiro Vingador (pau a pau em uma das melhores trilhas do estúdio, alias). Sua saída sempre foi um pouco estranha, e a ausência de uma trilha marcante em Era de Ultron e Guerra Civil, parece ter aumentado a responsabilidade. E para Guerra Infinita, o mito voltou.
Voltou e parece que vai mitar demais. Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o compositor fala que havia acabado de finalizar a trilha do longa. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:
”Terminei ‘Guerra Infinita’ na noite de ontem. E foi uma experiência bem diferente do que eu já havia feito anteriormente, especialmente na abordagem e nas mudanças de tom de uma forma mais dinâmica.”
Experiência melhor do que Vingadores? Confiemos no mito! A trilha sonora de Vingadores: Guerra Infinita é uma das coisas que tô mais hypado, e vocês? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Saiba como participar do evento do Chris Pratt no Brasil!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]