Compositor de Frozen e Homem-Formiga cuidará da trilha de WandaVision

A produção de WandaVision continua a todo vapor em Atlanta, ainda sem data prevista para o término das gravações. E por enquanto temos um novo nome revelado na produção:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/1/2020 - 11h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A produção de WandaVision continua a todo vapor em Atlanta, ainda sem data prevista para o término das gravações. E por enquanto temos um novo nome revelado na produção: o compositor da trilha sonora.

Christophe Beck, responsável por trilhas como as de Frozen e Homem-Formiga, será o compositor da série da Marvel Studios. A informação foi revelada pelo próprio compositor em entrevista para o SESAC.

Publicidade

As últimas notícias sobre a série envolveram a revelação da introdução do Hulkling, por quem a Marvel busca um ator entre 15 e 20 anos.

[quads id=2]

Publicidade

O site The Illuminerd ainda afirma ter tido acesso a chamada completa de elenco e que ela traz uma breve descrição da trama do personagem: “um Skrull que precisa da ajuda da SWORD para permanecer em segurança na Terra“. A presença da SWORD na série já havia sido revelada antes, mas agora parece que a organização terá um papel ainda maior do que imaginávamos.

A introdução do Hulkling nesta série também faz sentido por ele ser namorado do Wiccano nos quadrinhos, personagem que é filho da Wanda, bem como seu irmão gêmeo Célere.

Publicidade

Os gêmeos acabaram sendo confirmados na série graças a vídeos de teste de um ator para o Célere. Ainda não sabemos se o Nick Fischer conseguiu conquistar o papel na série, mas confira o teste abaixo onde ele diz ser o “gêmeo legal“:

[quads id=2]

Publicidade

Publicidade

[quads id=2]

Animados com a chegada do Wiccano e Célere? WandaVision está sendo gravada neste exato momento, e pouco sabemos da série quando falamos de trama. Sabemos que a série trará uma realidade perfeita criada por Wanda, na qual ela e o Visão tiveram um final feliz, e que isso causará consequências no Multiverso, ligando diretamente à Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que estreará em maio de 2021.

Publicidade

O Twitter @fescarlateBRA postou o possível vazamento do Reddit após ele ter sido apagado do site. E bom, se apagaram… não deve ser pouca coisa. A conta do Twitter também traduziu as sinopses, então créditos totais a Feiticeira Escarlate Brasil. Confira as sinopses de todos os 6 episódios da série logo abaixo, e prepare-se para surtar:

[quads id=2]

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pelas sinopses, parece ser uma das melhores já produzidas pela Marvel Studios. Wandavision é ou não a série mais hypada para 2020? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escarlate criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre setembro-dezembro de 2020. Leia mais: Wandavision é adiantada no Disney+, e chega ainda em 2020!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile