Confira a cronologia do Universo Marvel atualizada com Thor: Amor e Trovão
Após poucos meses depois de seu lançamento nos cinemas do mundo, Thor: Amor e Trovão já chegou no catálogo do Disney Plus, sem nenhum custo adicional, inclusive em sua versão IMAX.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022
- Thor 4: As duas cenas pós-créditos do filme explicadas
E assim como toda e qualquer produção da Marvel Studios, o novo filme do Thor traz as mesmas dúvidas de sempre na cabeça dos fãs: como fica a cronologia do MCU? Onde o filme se encaixa nela?
E, como de costume, o Disney Plus atualizou sua lista de produções da Marvel Studios com a cronologia oficial atual do MCU, incluindo Thor: Amor e Trovão, que se passa depois de todas as demais produções:
Ou seja, Amor e Trovão é o acontecimento mais recente da cronologia do MCU, se passando até mesmo depois de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma produção que estreou no Disney Plus depois do filme estrear nos cinemas.
E agora que você está 100% atualizado, continue ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!