Confira a data de estreia do especial de Eternos no Disney+ – Confira:

Eternos se transformou em muito mais do que um filme normal da Marvel Studios. Afinal, o primeiro projeto do MCU comandado por uma diretora vencedora do Oscar veio com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/12/2021 - 13h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos se transformou em muito mais do que um filme normal da Marvel Studios. Afinal, o primeiro projeto do MCU comandado por uma diretora vencedora do Oscar veio com muitas expectativas, e se viu em torno de muita polêmica.

Mas não com os fãs! O público abraçou o filme e foi contra a desnecessária polêmica criada entre os críticos, mantendo o projeto como um lançamento bem especial na galeria enorme do MCU.

Publicidade

O filme já tem data para chegar ao Disney+ GRATUITAMENTE, tal como foi com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no começo do mês passado. Essa notícia você confere CLICANDO AQUI.

Agora, eis uma outra novidade sobre os Eternos no streaming. Já que segundo o What’s on Disney+, o episódio de Avante com os Bastidores de Eternos será lançado no dia 22 de Dezembro! Ainda segundo o site, a novidade também chegará esse dia aqui na América Latina.

Publicidade

Caso isso se prove real, pode ser que o filme em si também chegue no mesmo dia! Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Roteirista confirma o destino de Ikaris em Eternos

O final de Eternos possui grandes ganchos para o futuro da nova equipe nos próximos filmes da Marvel Studios. Com uma sequência praticamente garantida, é certo que os ganchos deixados receberão uma continuidade em breve.

Publicidade

Um desses ganchos foi com parte dos Eternos vagando pelo espaço em busca de outros de sua espécie, na intenção de, ao encontrá-los, fazê-los perceber o seu real propósito e convencê-los a mudar de ideia para evitar mais destruições de outros planetas.

Mas esse plot pode ser interrompido graças ao outro gancho deixado ao final do filme, com o outro grupo de Eternos, que decidiram ficar na Terra, sendo capturados e levados por Arishem para algum lugar desconhecido.

Publicidade

Mas o final de um personagem no filme também pode ter sido um gancho para o futuro. O final de Ikaris é uma dúvida para os fãs que se perguntam se ele realmente morreu ao ir de encontro com o Sol. E o roteirista do filme, Kaz Firpo, respondeu, falando também sobre as motivações do personagem para fazer isso.

“Acho que ele sente muito pela maneira como viveu toda a sua vida neste planeta, e isso é um fardo para carregar. Então, de verdade, esse ato é como dizer: ‘Cometi um erro, mas não posso enfrentar minha família e não posso continuar vivendo. ‘Não posso servir aos Eternos. Se não posso servir aos Celestiais e não posso estar com minha família, então escolho esta terceira opção’ que – para ele – realmente é o esquecimento. Então, sim, ele está morto.”

Kaz Firpo, para a ComicBook

Portanto, além de confirmar que Ikaris está realmente morto, o roteirista também explica que ele se sentia culpado e que não saberia encarar tudo isso, portanto, acabou se matando indo de encontro ao Sol.

Mas há rumores de que todos os Eternos que morreram no filme retornarão de alguma forma no futuro, ou seja, Ikaris (e os outros) devem retornar em breve.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile