Confira a gameplay oficial do Homem-Aranha no jogo dos Vingadores

O Homem-Aranha finalmente será adicionado no Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, e só se fala em outra coisa. Após meses de atraso em comparação com a previsão de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/11/2021 - 00h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha finalmente será adicionado no Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, e só se fala em outra coisa. Após meses de atraso em comparação com a previsão de lançamento inicial (início do ano), a expansão finalmente será lançada em 30 de novembro.

Recentemente a Square Enix liberou diversas novas imagens do Homem-Aranha dentro do jogo, e agora uma gameplay foi revelada, algo que estava sendo muito aguardado pelos fãs para terem uma impressão inicial de como está o personagem e suas movimentações dentro do jogo.

Publicidade

A gemeplay foi liberada pela IGN e o jornalista que jogou a expansão também comentou um pouco mais sobre o que vem para o jogo junto do Homem-Aranha. Sem mais delongas, assista:

O jornalista explica que, diferente de outras expansões do jogo que adicionavam novos personagens e novas missões e um novo modo história exclusivo, a expansão do Homem-Aranha não terá nada disso, sendo apenas a adição do personagem e uma breve história de como ele está naquele universo.

Publicidade

Esse vídeo de apresentação será com arte desenhada, como nos quadrinhos, e terá uma narração. O personagem não receberá missões exclusivas mas poderá ser jogar em missões já existentes no jogo.

A adição do amigão da vizinhança ao jogo dos Vingadores será exclusiva nos consoles PlayStation (PS4 e PS5), com lançamento previsto para 30 de novembro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Revelado quais vilões irão ganhar seus próprios filmes

Homem-Aranha 3, que no Brasil recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa“, promete explodir a cabeça dos fãs da Marvel no mundo todo, no que parece ser a aventura mais épica já produzida do herói.

Publicidade

Em Homem-Aranha 3 iremos acompanhar o herói de Tom Holland em uma trama que explora o multiverso, e por isso a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony irá contar com diversas participações pra lá de especiais.

Além do já aguardado retorno das duas versões anteriores do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew GarfieldHomem-Aranha 3 também irá contar com a volta de cinco de vilões antigos já conhecidos pelo público.

Publicidade

Serão eles: Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Lagarto (Rhys Ifans). Também havia rumores de que o Rhino (Paul Giamatti) poderia estar no filme, mas aparentemente a Sony descartou a ideia.

E aproveitando todo o hype em torno destes vilões, o jornalista Daniel Richtman revelou com exclusividade em seu Patreon que a Sony planeja mais dois filmes solos de vilões, e serão filmes de vilões que já conhecemos e que pelo menos um iremos revisitar em Homem-Aranha 3.

Publicidade

No caso a Sony desenvolve um filme solo do Homem-Areia e outro filme solo do Rhino. Ainda não sabemos se o estúdio pretende utilizar os mesmos atores que já deram vida aos vilões no cinema ou se a Sony pretende explorar novas versões destes personagens.

Publicidade

O que acharam? Ansiosos para Homem-Aranha 3 e tudo que vem depois? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile