Confira as atrações da Marvel confirmadas na CCXP Worlds

A CCXP se consagrou como a maior Comic Con do mundo. O evento se tornou também algo muito especial para os brasileiros, que enfim tiveram a oportunidade de prestigiar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/12/2020 - 18h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A CCXP se consagrou como a maior Comic Con do mundo. O evento se tornou também algo muito especial para os brasileiros, que enfim tiveram a oportunidade de prestigiar algo dessa magnitude. E o evento também tem uma contribuição na história do Legado da Marvel.

Desde 2017 nós estivemos cobrindo o evento, e estivemos lá surtando com as grandes novidades e painéis épicos. Se disseram pra você que todos nós do site choramos ao ver o Kevin Feige em pessoa, pode acreditar!

Publicidade

Infelizmente, não teremos a chance de viver tal experiência esse ano. A pandemia abalou o 2020 de todos e em todos os setores. Mas felizmente, nosso dezembro não ficará num breu completo. Portanto, já começou a CCXP Worlds, versão virtual do evento: perfeitinha para quem quer prestigiá-lo diretamente de casa.

O evento já está rolando e você pode conferir o jeito de acesso CLICANDO AQUI! Enquanto isso, separamos algumas das atrações da Marvel que valem a pena você correr atrás.

Publicidade

SEXTA (04/12)

SÁBADO (05/12)

DOMINGO (06/12)

Ansiosos para o evento? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Publicidade



Sair da versão mobile