Confira novo pôster incrível com todos os vilões de Homem-Aranha 3 juntos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa tem tudo para ser o maior filme de 2021 e alcançar números que antes pareciam inalcançáveis em meio a pandemia, tanto números de público,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/12/2021 - 06h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa tem tudo para ser o maior filme de 2021 e alcançar números que antes pareciam inalcançáveis em meio a pandemia, tanto números de público, quanto números de bilheteria, podendo ser o primeiro filme desde o início da pandemia a alcançar o bilhão.

Muito disso se deve aos rumores e possíveis participações especiais que o filme muito provavelmente terá, como o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire como as outras versões do Homem-Aranha e a volta dos vilões clássicos do cabeça de teia, também dos filmes passados.

Publicidade

E justamente pensando nos vilões, o fã e artista @dipankar.art, no Instagram, criou uma arte incrível juntando os 5 vilões de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Doutor Octopus, Duende Verde, Lagarto, Electro e Homem-Areia, e o resultado ficou incrível. Confira:

Publicidade

Recentemente a própria Sony liberou pôsteres “individuais” (embora contenha o Aranha de Tom Holland no cantinho) de alguns vilões do filme, os principais: Doutor Octopus, Duende Verde e Electro, e você pode conferir esses pôsteres OFICIAIS na notícia abaixo:

Vilões de Homem-Aranha 3 ganham pôsteres individuais – Confira:

O marketing de Homem-Aranha 3 está chegando aos estágios finais, agora que estamos a menos de 2 semanas da estreia do longa nos cinemas. E a cada dia temos a divulgação de algum cartaz inédito do filme. Dessa vez, foi a hora dos primeiros pôsteres individuais!

Publicidade

Já que tivemos a liberação de 3 pôsteres individuais internacionais, destacando os principais vilões: Duende Verde, Doutor Octopus e Electro.

Confira logo abaixo:

As artes não são das melhores, mas só de ter algo DIFERENTE da remessa de show de PNGs dos últimos cartazes, já é um alívio.

Publicidade

Agora é só aguardar pelos cartazes individuais liberados pela Sony dos EUA. Enquanto aguardamos, você segue de olho no Legado da Marvel.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile