Confirmado: Eternos interferiram em luta de antigo filme da Marvel

Eternos sempre foi uma curiosa aposta da Marvel Studios para se juntar ao seu Universo Cinematográfico. Ainda mais quando a equipe seria introduzida um tempo depois do épico Vingadores:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/11/2021 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos sempre foi uma curiosa aposta da Marvel Studios para se juntar ao seu Universo Cinematográfico. Ainda mais quando a equipe seria introduzida um tempo depois do épico Vingadores: Ultimato. O que sempre gerou uma grande dúvida nos fãs.

Afinal, os Eternos são seres criados pelos Celestiais que estão na Terra desde o início da humanidade. Obviamente, o que gerou a curiosidade sobre o motivo dos heróis nunca terem aparecido e ajudado os Vingadores ou qualquer herói em todos os filmes do MCU até então.

Publicidade

Principalmente os importantíssimos Guerra Infinita e Ultimato. A pergunta de por que os Eternos não ajudaram a lutar contra o Thanos é algo que é repetida até dentro do próprio filme. Por isso, a resposta já foi igualmente revelada no trailer.

Já que eles foram instruídos pelos Celestiais a não interferirem em nenhum conflito da história da humanidade. É por isso que os Eternos ficaram escondidos em todo esse tempo do MCU.

Publicidade

Só que não é bem assim! E uma das sutis revelações do filme é que um dos heróis dos Eternos já interferiu, SIM, em um evento marcante do universo Marvel.

Obviamente, falaremos de leves SPOILERS do filme. Se não quiser estragar essa pequena surpresa, recomendo que pare por aqui. Foi avisado, né?

Publicidade

Gilgamesh presenteia os Eternos com um banquete… e os fãs com referências

Pois bem, a reunião parcial da equipe acontece quando Kingo, Sersi, Ikaris e Sprite vão encontrar Gilgamesh e Thena na Austrália. Na humilde residência da dupla, eles param para o grande banquete que vimos no trailer.

Publicidade

É ali que o dono do soco mais forte da equipe, o prendado Gilgamesh, apresenta algumas bebidas em seu estoque. Além da famosa bebida feita com cuspe, temos uma garrafa de Hidromel dada ao guerreiro pelo próprio Odin.

Depois que o Eterno ajudou o Rei de Asgard a expulsar os gigantes de gelo de Tonsberg, na Noruega. A batalha que ocorreu em 965 d.C. foi vista brevemente no começo do primeiro filme do Thor. Depois de Guerra Infinita, o local se tornou no novo lar pros asgardianos.

Publicidade

Asgardianos contra os Jotuns

Ou seja, Gilgamesh lutou ao lado dos asgardianos lá no começo do século IX. De certa forma, pelo menos um dos heróis dos Eternos interferiu SIM em um importante evento do universo Marvel, em uma de suas primeiras invasões alienígenas.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades sobre o filme.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile