CONFIRMADO! Marvel promete novidades ÉPICAS na D23!

  Publicidade Já havíamos falado aqui antes que a Marvel fará outra apresentação espetacular no painel do estúdio na D23, e agora temos a confirmação!   Publicidade Faltam exatos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/7/2019 - 16h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já havíamos falado aqui antes que a Marvel fará outra apresentação espetacular no painel do estúdio na D23, e agora temos a confirmação!

 

Publicidade

Faltam exatos 1 MÊS para o painel da Marvel no grande evento da Disney, e com isso, o estúdio divulgou uma nota para a imprensa, prometendo coisas ÉPICAS! Se liga na tradução da declaração:

 

“Hoje marca um mês para a D23 Expo 2019. É isso aí, só falta UM mês! Dá pra ver que mal podemos esperar?! Bom, estamos (3000 vezes) ansiosos para anunciar todas as coisas incríveis que a Marvel está preparando pra D23 Expo 2019!”

 

Publicidade

E pra deixar os fãs ainda mais ansiosos, o Twitter oficial do evento divulgou que a Marvel trará uma “experiência em vídeo” exclusiva de Vingadores: Ultimato, assim como a chance dos fãs verem prévias e conteúdo inédito dos próximos filmes do estúdio, e com certeza, as séries que estarão no Disney+!

 

Publicidade

Kevin Feige já havia dito antes, que se a Marvel fosse marcar presença tanto na Comic Con San Diego, quanto na D23, eles fariam de tudo para que ambas as apresentações fossem únicas e especiais, por isso, pode confiar que não teremos só as mesmas novidades do último sábado! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios será Viúva Negra! Além disso, só sabemos que veremos a Viúva Negra em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson responde se Viúva Negra é seu último filme na Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile