CONFIRMADO! Vingadores 4 marca a despedida de Chris Evans do MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Para Vingadores 4, o ator Chris Evans renovou o seu contrato para mais um filme, pois ele se encerrava em Vingadores: Guerra Infinita. Com o ator renovando o contrato apenas para mais um filme, já começou a especulação de que esse poderia marcar o fim de Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E estávamos certos. Quem confirmou isso foi o próprio ator, numa entrevista ao New York Times. Num trecho, ele fala que Vingadores 4 marca sua última participação na pele do personagem. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Você quer sair do trem antes que te empurrem.”

 

A matéria completa, em inglês, você pode ler clicando aqui. O ator também falou que neste momento ele e parte do elenco estão envolvidos em algumas refilmagens do filme, que devem se encerrar logo. E aí, tá pronto para dizer adeus ao Capitão América? Pessoalmente, se despedir de Chris Evans vai ser mais complicado do que de Robert Downey Jr.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Capitã Marvel NÃO ESTÁ em Guerra Infinita, e sim em Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus