Conheça o Cavaleiro Negro, personagem do Kit Harington em Os Eternos!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade Não chegou a dar 24 horas de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/8/2019 - 04h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

Não chegou a dar 24 horas de mistério: após uma exclusiva do Deadline revelando que o ator Kit Harington (Game of Thrones) havia se juntado ao MCU, sem ter informações de papel ou filme, na tarde do dia seguinte a própria Marvel Studios fez questão de revelar que o ator será o Cavaleiro Negro em Os Eternos.

 

Publicidade

Na verdade, na D23, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou o ator apenas como “Dane Whitman”, a identidade secreta do herói, o que cria uma certa dúvida se já veremos o personagem como Cavaleiro Negro no filme, que chega aos cinemas no próximo ano.

 

Publicidade

De qualquer forma, a identidade do personagem do ator pegou todos de surpresa, que um dia antes apostavam em nomes como Wolverine e Namor. Mas afinal, quem diabos é o Cavaleiro Negro? Aqui vamos dividir em duas partes: um breve resumo do personagem nos quadrinhos, e qual papel ele pode exercer em Os Eternos. Acompanhe:

 

Publicidade

ORIGEM E PODERES

 

Publicidade

Nos quadrinhos, a linhagem de Cavaleiros Negros é longa, desde a época do Rei Arthur. O manto do Cavaleiro Negro é passado através da sua principal arma: a Espada de Ébano, uma arma mística praticamente indestrutível. O Cavaleiro Negro anterior ao Dane Whitman era o seu tio, que com os poderes se tornou um vilão.

 

Publicidade

Por seu tio ter sido uma versão maligna do Cavaleiro negro, Dane acaba assumindo o manto desacreditado e com desconfiança de todos, mas eventualmente se prova como herói, com o personagem chegando até a se juntar aos Vingadores. Mas talvez sua relação mais famosa seja com uma integrante dos Eternos: a Sersi.

 

Publicidade

Na próxima página, qual deverá ser o papel do herói no filme!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile