Conheça TODOS os atores da Marvel que estão em Esquadrão Suicida 2!

Michael Rooker – Yondu   Michael Rooker conquistou o coração dos fãs como Yondu, participando dos momentos mais emocionantes do Vol. 2! Inclusive, o ator é o fechamento mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/9/2019 - 19h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Michael Rooker – Yondu

 

Michael Rooker conquistou o coração dos fãs como Yondu, participando dos momentos mais emocionantes do Vol. 2! Inclusive, o ator é o fechamento mais confiável de Gunn. Afinal, o ator esteve presente em TODOS os filmes do diretor!

Publicidade

 

Com sua morte no Vol. 2, Gunn expressava receio em dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, e pela primeira vez na carreira, SEM o Rooker! Entretanto, agora na DC, Gunn ficou livre para trazer seu amigo, e Michael está confirmadíssimo no Esquadrão!

Publicidade

 

Publicidade

Só façam isso acontecer!

 

Seja lá qual papel o ator fará, ele fará do seu jeito estúpido e único! Agora, rumores apontam que ELE deve ser o Tubarão-Rei! Precisa de mais motivos para ficar hypado pro filme?! Gunn + Rooker = CONFIANÇA!

Publicidade

 

Enfim, esses são todos os nomes que já passaram pela Marvel, que estão confirmados em O Esquadrão Suicida! O filme chega em 2021! Curtiu a lista? Confia no Gunn? Só ele para fazer a gente falar sobre a DC, né? Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Com o retorno do diretor James Gunn, que dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn confirma que só irá dirigir mais um Guardiões da Galáxia!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile