PUBLICIDADE

Continuação de Eternos terá o Galactus, o grande vilão da Marvel

A Marvel ainda não anunciou a continuação de Eternos, mas sequência deverá contar com grande vilão: o Galactus - saiba mais.

PUBLICIDADE

Faz uma semana que Eternos chegou aos cinemas brasileiros, alimentando os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel com o 7º projeto do estúdio em 2021.

A roteirista e diretora Chloé Zhao, vencedora do Oscar, acabou sendo a escolhida para liderar esta adaptação cinematográfica, que acabou se tornando um dos projetos mais polêmicos em todos estes treze anos de MCU.

PUBLICIDADE

Enquanto alguns estão amando o filme, para a crítica especializada Eternos é o pior filme da Marvel Studios, e basta uma pequena busca nas redes sociais para se deparar com opiniões tão divergentes.

Porém o filme obteve bons números de bilheteria em sua estreia, o que significa que ainda são boas as chances de Eternos ganhar uma continuação, com o primeiro filme do grupo já dando boas pistas sobre os caminhos que a franquia pode explorar.

PUBLICIDADE

Spoilers: no fim do filme os heróis decidem ir contra os Celestiais, e o grupo acaba sendo dividido, com parte seguindo para o espaço em busca de outros Eternos, e outra parte sendo captura pelo celestial Arishem.

Arishem diz que a Terra será julgada e que o resultado decidirá se o planeta merece continuar existindo. E por conta disso muitos fãs já haviam deduzido que quem poderia destruir a Terra, dependendo do julgamento, seria o Galactus, o Devorador de Mundos.

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos o vilão é de fato um Celestial, e agora, em entrevista para o MCUDirect, os co-roteiristas de Eternos, Ryan Firpo e Kaz Firpo, confirmaram que os planos envolvem a introdução do Galactus na possível continuação do filme:

“Galactus é um vilão incrível. Estamos obviamente preparando o cenário para confrontos intergalácticos, cósmicos e megalítico, especialmente quando você mata um deus do espaço, e então vem outro deus do espaço que vem e sequestra você e planeja julgar a Terra. Acho que a porta está muito aberta para vilões devoradores de mundos”.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

PUBLICIDADE
       LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile