“Cópia”: Diretor de Duna DETONA os filmes da Marvel

Desde a explosão da Marvel Studios e seu universo cinematográfico, que mudou para sempre como a indústria lida com os filmes de super-heróis, temos um misto entre elogios e críticos. Com certeza você já ouviu por aí as críticas sobre a dita “fórmula Marvel”.

De tempos em tempos, algum artista renomeado aparece em público para detonar os filmes da Marvel e de todo o gênero dos heróis. Em 2019, foi a vez do lendário Martin Scorsese arranjar briga com a legião dos nerds, e agora, é a vez de Denis Villeneuve.

E sim, é alguém com toda a moral do mundo para falar alguma coisa. Já que o diretor comandou filmes como Blade Runner 2049, Sicário, A Chegada e prepara a estreia de seu novo filme, Duna, ainda em 2021.

Em entrevista ao El Mundo, Denis expressou que concorda totalmente com as críticas de Scorsese, e comentou sobre como os filmes blockbusters – e da Marvel – transformaram as pessoas em ‘zumbis’.

Confira:

“Talvez o problema é que estamos diante de muitos filmes da Marvel, que não são nada mais do que um “copia e cola” de outros filmes. Talvez esse tipo de filmes nos transformaram em zumbis… Mas filmes grandes e caros de grande valor existem hoje. Não me sinto capaz de ser pessimista.”

Fórmula Marvel é feita de Ctrl+C e Ctrl+V

Talvez o Legado Cult algum dia possa vir aqui para defender o diretor, mas nós do Legado da Marvel entendemos o que ele quer dizer e o ponto de toda essa crítica.

Porém, é mais do que óbvio que é possível apreciar todos os tipos de filmes. Assim como sempre reforçamos que rivalidades e comparações sem sentido são limitadoras, ao mesmo tempo em que mesmo sendo uma página sobre Marvel, também gostamos da DC.

Inclusive, dê uma olhada no Legado da DC para ficar atualizado nos dois mundos de heróis mais famosos da história.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 2 de setembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile