Corte de cabelo curto da Capitã Marvel pode ter origem devastadora

Assim como a cada filme o Tony Stark aparecia usando uma armadura diferente, aparentemente isso também acontece com os diferentes cortes de cabelo da Capitã Marvel nos filmes.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Assim como a cada filme o Tony Stark aparecia usando uma armadura diferente, aparentemente isso também acontece com os diferentes cortes de cabelo da Capitã Marvel nos filmes.

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O seu filme solo mostra a personagem com um cabelo grande e mais ondulado, enquanto na cena pós-créditos do filme e no início de Vingadores: Ultimato, a heroína está com um cabelo longo e liso.

5 anos se passam e vemos, durante a batalha final contra o Thanos, que a Capitã Marvel está agora com um cabelo curto. Mais recentemente a heroína apareceu na cena pós-créditos de Shang-Chi com um cabelo bem parecido com o visto em seu filme solo.

Publicidade

Mas o ponto aqui é: teria algum motivo especial para a Capitã Marvel ter deixado seu cabelo curto? Existe uma teoria que tenta nos explicar isso, embora ainda não tenha nada confirmado que realmente foi isso ou não.

Publicidade

Para entender devemos voltar até WandaVision, onde Monica Rambeau, após voltar do desaparecimento, descobre que sua mãe morreu dois anos após o estalo de dedos do Thanos que fez metade da vida do universo desaparecer.

Nesse mesmo momento ela descobre que sua mãe, Maria Rambeau, lutou contra o câncer mas não conseguiu vencer a doença e acabou falecendo.

Publicidade

Para quem não se lembra, Maria é a melhor amiga da Capitã Marvel em seu filme solo de 2019, que mostra muito bem como era a amizade das duas e como elas eram importantes uma para a outra.

Publicidade

Dessa forma, os fãs teorizam que, durante essa luta de Maria Rambeau contra o câncer, Carol Danvers, a Capitã Marvel, tenha cortado ou raspado seu cabelo para demostrar apoio à sua amiga durante a quimioterapia.

Essa teoria faz sentido pra você? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile