Corvus Glaive mata o Nick Fury em artes oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

Corvus Glaive mata o Nick Fury em artes oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

Corvus Glaive mata o Nick Fury em artes oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

E agora uma chocante foi revelada: o Nick Fury estaria no filme, e não só virando pó na cena pós-créditos. Na verdade o personagem seria MORTO pelo Corvus Glaive!...

Corvus Glaive mata o Nick Fury em artes oficiais de Vingadores: Guerra Infinita
Corvus Glaive mata o Nick Fury
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



E agora uma chocante foi revelada: o Nick Fury estaria no filme, e não só virando pó na cena pós-créditos. Na verdade o personagem seria MORTO pelo Corvus Glaive!

Sim, artes inéditas foram liberadas, revelando que o Nick Fury estaria envolvido de alguma forma na batalha do Corvus e a Próxima Meia-Noite contra Wanda e o Visão em Edimburgo. Confira abaixo:


Chocante né? Se a ideia fosse mantida, muita coisa iria mudar no MCU, como por exemplo a própria presença do personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!


[quads id=2]

Ainda sobre Guerra Infinita, no começo do mês tivemos aberta a porteira para o vazamento dos materiais bônus de Saga do Infinito, box especial da Marvel que foi lançado em novembro do ano passado dos Estados Unidos.


A maior parte do material gira em torno de Vingadores: Guerra Infinita: além de cenas deletadas, há também vídeos testes, inteiramente em computação gráfica, vídeos que são principalmente focados nos filhos do Thanos.

[quads id=2]


Já postamos aqui do os vídeos do Corvus Glaive (ASSISTA), da Próxima Meia-Noite (ASSISTA) e do Fauce de Ébano (ASSISTA). E agora saiu o vídeo do Cull Obsidian, que traz o vilão enfrentando um exército da Terra.

O que acharam da cena? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Cena DELETADA do Professor Hulk em Guerra Infinita!

Sabemos que uma GRANDE alteração seria feita no final de Vingadores: Guerra Infinita. E com certeza é uma mudança que impactaria todo o resto do filme, assim como Vingadores: Ultimato. Já que a fusão entre Banner e o Hulk, o nascimento do Professor Hulk, ocorreria DURANTE a Batalha de Wakanda!

[quads id=2]

A ideia foi descartada e não vimos a transformação em tela, com o personagem já na nova versão após o salto de 5 anos do Ultimato. Porém, a cena original finalmente foi liberada dos cofres da Marvel. Uma descrição completa dos diálogos nela já tinham vazado aqui no site. Mas agora, é a cena COMPLETA!

Como você pode ver, mesmo assim a cena continua não finalizada, com muitos efeitos super provisórios. Um trecho que permanece inédito é o momento onde o novo Hulk se encontra com a Natasha. Mas de qualquer forma, já é alguma coisa.

E né, Mark Ruffalo dando um show de atuação como sempre! Quer argumento mais convincente que “EU TE AMO” e “VAMOS VIVER E DEIXAR VIVER”?!

 

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL