Criador de Deadpool fala sobre compra da Fox pela Disney!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O criador de Deadpool, Rob Liefeld, já havia falado sobre a venda da Fox pra Disney, agora mandou mais uma cartinha oficial sobre este causo, pro site Comic Book Movie.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga na carta na íntegra, traduzida pela galera do Jovem Nerd News, logo abaixo:

 

“Bob Iger não entregou este nível de sucesso histórico para a Disney por acidente. Este homem entende. Ele compreende a cultura e, mais importante, ele entende a preocupação dos fãs. Falar sobre a questão do Deadpool logo de cara foi importante e, honestamente, por que eles iriam querer mexer com o sucesso que Ryan Reynolds conseguiu como Deadpool? A próxima pessoa que eu encontrar que me falar que querem uma versão mais leve do Deadpool do Ryan vai ser a primeira pessoa a me dizer isso. Então foi esperto o Iger criar essa base de confiança e eu, pessoalmente, fico grato. Isso definitivamente aliviou a preocupação dos fãs de Deadpool.”

 

Se o criador aprovou, então tá sussa! E você? O que acha dessa compra da Disney? Acha que o Deadpool pode ficar mais limitado?! Deixe nos comentários! Leia mais: FICA TRANQUILO! Disney fala que Deadpool continuará do jeito que está!

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus