Criador de Mortal Kombat quer fazer jogo de luta da Marvel vs DC

Depois de Mortal Kombat vs DC e jogos como Injustice, Ed Boon quer crossover de Marvel e DC em um jogo de luta!

MARVEL VS DC!

Crossovers se tornaram a essência para as franquias de super-heróis atualmente, com diversos heróis (e vilões) se reunindo em projetos da Marvel, da DC e até mesmo outros estúdios e títulos. Com isso, um antigo sonho continua na cabeça dos fãs.

Afinal, qual crossover entre mundos seria mais épicos do que MARVEL VS. DC? Ainda mais quando a gente lembra que as editoras lançaram uma minissérie de HQs com a dita “Batalha do Século” em meados dos anos 90.

Se aconteceu nos quadrinhos, pode não ser TÃO impossível assim de acontecer nas telonas. Enquanto nada disso avança, eis alguém publicamente interessado num crossover entre Marvel e DC em um game!

Trata-se do lendário Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e um dos responsáveis por Injustice, que deu entrevista falando sobre o sonho de fazer um jogo da luta com os heróis e vilões das duas editoras.

A declaração veio de uma entrevista com o Comicbook.com na divulgação do novo game Mortal Kombat 1. Confira o que ele disse:

Quero dizer, nós fizemos alguns jogos com os personagens da DC. Quando você é criança você fica tipo, ‘Quem venceria numa luta, Mickey Mouse ou Superman?’. Esse tipo de coisa idiota de diferentes universos.

Tem uma parte nossa que ainda tem essas conversas imaturas. Para mim, Homem-Aranha e Batman seria a coisa mais maneira no mundo. Então é claro que amaríamos fazer isso. Mas é provavelmente muito difícil pular esse obstáculo.

Botar a Warner, Disney, Marvel e DC e suas vertentes para conversar e negociar um projeto desses é, por si só, um grande desafio.

Mas com o cenário atual onde empresas não param de comprar as outras, tal como a Disney fez com a Fox e colocou X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool no MCU, tudo parece ser minimamente possível.

Qual briga você mais gostaria de ver nesse game? Comente logo abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile