Criador do Deadpool revela segredo da cameo de Stan Lee na boate

Você viu aqui ontem no Legado da Marvel que a quarentena está sendo bem proveitosa para os marvetes. Afinal, tivemos recentemente uma festa-sessão online de Doutor Estranho, com a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/3/2020 - 12h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você viu aqui ontem no Legado da Marvel que a quarentena está sendo bem proveitosa para os marvetes. Afinal, tivemos recentemente uma festa-sessão online de Doutor Estranho, com a presença do próprio diretor do filme: Scott Derrickson.

Eis que ontem tivemos a continuidade do evento com o primeiro Deadpool, contando com a presença do criador do herói: Rob Liefeld. No mesmo pique, o criador do anti-herói acabou dando algumas curiosidades bem bacanas sobre a produção do filme.

Publicidade

E a principal delas é sobre a cameo do mestre Stan Lee! Stan aparece no filme como DJ de uma boate de striptease. A cameo é hilária e completamente inusitada. Além de, né, ter o mestre em uma boate, temos também o fato de que Stan NÃO criou o Deadpool, então ele necessariamente não precisaria estar ali.

Enfim, ele esteve e se tornou um momento ainda mais especial para todos os fãs. Mas segundo Liefeld, Stan gravou a cena em sua casa, beeem longe da produção. E depois foi inserido no cenário graças à magia do cinema.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Stan Lee: o maior DJ de todos os tempos!

O que não é uma surpresa absurda, já que desde seus últimos anos, o mestre não podia fazer viagens muito longas ou para muito longe. Mas ainda assim, bem bacana né?

Sabemos que Deadpool 3 já está em andamento. Afinal, até mesmo chamadas de elenco já estão supostamente sendo feitas! Entretanto, ainda não sabemos de grandes detalhes como: quando ele será lançado? qual será sua conexão com o MCU? ele será +18 assim como os dois primeiros?

Publicidade

[quads id=2]

Apesar de já termos tido a garantia de que sim, mesmo na Disney o Deadpool 3 ainda deve manter a censura máxima. E quem dá mais uma garantia é o co-roteirista dos dois anteriores: Rhett Reese. Até onde se sabe, Rhett estará de volta na continuação, e deu mais detalhes sobre o futuro do longa.

“Absolutamente, porque eu não acho que será lançado sob o banner da Disney. Tipo, eu não acho que quando você for ver Deadpool 3, haverá um castelo mágico aparecendo. Eu acho que será sob o banner da Fox, então sim [ele pode ser +18].”

[quads id=2]

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios  em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile