Criadora de WandaVision revela qual filme da Marvel inspirou a série

WandaVision é diferente de tudo que a Marvel Studios já produziu, isso todos nós podemos concordar. É ousado, é novo, leva o universo para frente… é tudo que um fã espera de um projeto. Em 2017, tivemos Thor: Ragnarok como este exemplo. Por mais que você leitor não goste do filme pela comédia pastelão, todas as cores do filme, a mudança radical do personagem, a reinvenção do Hulk… foi tudo novo e ousado.

E foi seguindo a ousadia de Taika Waititi em Thor: Ragnarok que a criadora de WandaVision, Jac Schaeffer, se inspirou na hora de desenvolver a série. Conversando com o site IndieWire, ela revela que o terceiro Thor foi sua maior inspiração no desenvolvimento da série, e que entende que o primeiro projeto do estúdio a fazer isso foi o filme do Deus do Trovão.

Confira o que ela disse:

 

“Esse foi realmente o filme, pra mim, que quebrou o meu cérebro. Eu pensei que era tão ousado e tão emocionante. Quebrando o molde e pegando todas as cores e jogando-as por aí. Ficamos lisonjeados que as pessoas pensem que a nossa série é tão original e única, e na minha mente eu fico tipo, ‘bom, tinha Ragnarok e isso foi bem maluco’.”

 

Lembrando que a primeira metade de WandaVision é basicamente uma sitcon, e pro final a série irá se tornar num blockbuster da Marvel Studios como nunca vimos. Estão preparados? Todas as sextas, tem um episódio novo de WandaVision lá no Disney+. Não perca! E claro, fique ligado no Legado da Marvel para não perder NADA.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi envolvida em vários adiamentos até encontrar sua data definitiva.

A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!

A série seria a segunda do MCU no Disney+, mas por causa dos adiamentos e alterações no calendário provocados pelo coronavírus, ela ultrapassou Falcão e Soldado Invernal e se tornou na GRANDE ESTREIA da Fase 4, antes mesmo de Viúva Negra!

Suas filmagens começaram no final de 2019. Mas por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da nova fase, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.

Os episódios da série prestarão homenagem à seriados clássicos da TV americana, se jogando de cabeça no formato. Começando pelos anos 50, em um episódio filmado diante de uma plateia ao vivo. E depois passando pelos anos 60, 70 e 80 até os 90. Ao mesmo tempo em que teremos cenas ambientadas na realidade pós-Vingadores: Ultimato.

Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!

Na trama, veremos Wanda alterando a realidade para poder viver uma vida pacífica ao lado do Visão. Mas essa nova vida pode não ser muito bem o que parece!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série está tendo episódios semanais exclusivamente no Disney+.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.