Criadora de What If…? perde casa nos incêndios de Los Angeles

A. C. Bradley, criadora e showrunner de What If...?, foi afeitada pelos devastadores incêndios florestais de Los Angeles.

What If…? chegou ao fim no mês passado, após a conclusão de sua 3ª temporada. A série foi a primeira animação produzida pela Marvel Studios, chegando ao Disney+ no agitado ano de 2021, no começo da Fase 4.

No entanto, o foco dessa notícia não é a série ou a sua produção, mas sim um triste ocorrido com a sua responsável. Afinal, a roteirista e produtora A.C. Bradley teve sua casa destruída pelos incêndios que vêm assolando Los Angeles.

Portanto, os amigos de Bradley iniciaram uma campanha de doações na internet, através do site GoFundMe.com. Pedindo ajuda para Bradley, sua irmã e sua filha.

Até o fechamento dessa matéria, a campanha já arrecadou 26 mil dólares. Enfim, desejamos a melhor recuperação para a família de Bradley e todos os afetados pelos incêndios.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre What If…?

What If…? foi o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, se tratou da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios.

Baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwick Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor),Josh Brolin (Thanos)Tom Hiddleston(Loki). A primeira temporada contou com a última participação de Chadwick Boseman na Marvel.

Em dezembro de 2023, a Marvel lançou os episódios da 2ª temporada diariamente. Por fim, tivemos a 3ª e ÚLTIMA temporada da série em dezembro de 2024. ADEUS, WHAT IF…?!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile