D23 Brasil: Kevin Feige explica os atrasos excessivos de Blade

Em entrevista durante passagem na D23 Brasil, o Presidente da Marvel falou sobre o status do filme.

D23 Brasil: Kevin Feige explica os atrasos excessivos de Blade

Um filme que virou uma espécie de lenda dentro da Marvel Studios, Blade foi anunciado em 2019, e vem sofrendo com diversos atrasos ao longo dos anos.

Recentemente, marcaram o filme para chegar aos cinemas em novembro de 2025, até que o adiaram nos últimos dias. Com isso, os rumores sobre o cancelamento do filme ficaram fortes.

Mas, em sua passagem durante ao Brasil para a D23, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige tranquilizou os fãs, revelou que o filme segue em produção e explicou os atrasos. Confira:

“Apresentei Mahershala Ali no palco da San Diego Comic-Con há cinco anos. Temos trabalhado nisso desde então. Muita coisa aconteceu no mundo nesses cinco anos. Ainda não conseguimos acertar o que queremos para o personagem de Blade e para que Mahershala assuma o papel. Temos ideias muito intrigantes agora e esperamos, em breve, poder falar sobre nosso caminho adiante para esse personagem.”

Será que o filme irá estrear no MCU após Vingadores: Guerras Secretas? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

A Marvel Studios anunciou Blade, o reboot do Caçador de Vampiros em 2019. O projeto só está acontecendo graças ao ator Mahershala Ali, 2 vezes vencedor do Oscar!

Desde o anúncio em 2019, a produção enfrentou todos os tipos de problemas e atrasos. Além disso, já perdeu dois diretores e trocou de roteiristas mais de cinco vezes.

Atualmente, Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra) assume o roteiro. A Marvel ainda escolherá um novo diretor. Enquanto o tempo passa e as filmagens não começam, ela removeu o filme do calendário de lançamentos de 2025.

Fonte: Terra

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.