Datas de estreia de Ms. Marvel e Gavião Arqueiro são reveladas

Antes da pandemia, a Marvel Studios possuía planos bem estabelecidos para seus filmes e séries da Fase 4, planos que foram em sua esmagadora maioria totalmente alterados. Por exemplo,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/12/2020 - 18h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes da pandemia, a Marvel Studios possuía planos bem estabelecidos para seus filmes e séries da Fase 4, planos que foram em sua esmagadora maioria totalmente alterados.

Por exemplo, se não fossem as paralisações e atrasos consequentes da pandemia, neste ano já teriam estreado Viúva Negra, Falcão e Soldado Invernal e Eternos, exatamente nesta ordem.

Publicidade

Porém tudo acabou sendo empurrado pra 2021, que acabará sendo o ano mais épico da história da Marvel, com o lançamento de 4 filmes no cinema e 4 séries na Disney+. E o que já estava bom pode ficar melhor.

Enquanto a maior parte do cronograma do estúdio foi alterado, parece que duas produções continuam com seus planos intactos mesmo após a pandemia: Ms. Marvel e Gavião Arqueiro.

Publicidade

As duas séries começaram as suas gravações no mês passado, e tinham estreia programada para 2021 antes da pandemia. E de acordo com o The Ronin, estes planos continuam inalterados, ainda sendo a meta da Marvel que as duas produções estreiam no próximo ano.

Sendo assim, de 8 projetos esperados para 2021, podemos acabar tendo na verdade o lançamento de 10 produções da Marvel Studios, recompensando os fãs de forma absoluta após um 2020 totalmente zerado.

Publicidade

Já a respeito das séries She-Hulk e Cavaleiro da Lua, os planos são de um lançamento apenas para 2022. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Ator de Stranger Things entra para o elenco de Ms. Marvel

Ms. Marvel, série de TV da super-heroína muçulmana da Marvel, já iniciou suas filmagens em Atlanta, Estados Unidos, local que será a principal base da produção.

Publicidade

As primeiras fotos das gravações da série acabaram caindo na internet na semana passada, fotos que você pode conferir clicando aqui e aqui.

Oficialmente, o único anúncio que temos no elenco é de Iman Vellani, a protagonista da produção da Marvel. Mas agora outro nome do elenco acabou sendo revelado.

Publicidade

Via MCUDirect, agora sabemos que Randy Havens também fará parte da série. O ator é mais conhecido por seus papéis na série Stranger Things e no filme Godzilla II: Rei dos Monstros.

Não se sabe qual papel o ator irá interpretar na série, mas um palpite popular entre os fãs é que Randy possa ser o vilão O Inventor.

Publicidade

O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile