Dave Bautista explica porque não comemorou o retorno de James Gunn à Marvel!

 

Quando o diretor James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em julho do ano passado, o ator que mais se demonstrou contra a decisão da Disney foi o Dave Bautista, o nosso Drax.

 

Foram inúmeras declarações, algumas dando a entender até que ele poderia se recusar a voltar para terceiro filme. Com então o retorno de Gunn anunciado no início desse mês, muitas esperavam ver alguma resposta do Bautista, uma comemoração. O que aconteceu? O ator explicou para o LATimes, confira:

 

“Eu tive a ideia de fazer um vídeo de comemoração. E não era para esfregar na cara de ninguém, eu só queria comemorar. Mas no dia em que o seu retorno foi anunciado, foi no mesmo dia que perdi um dos meus cães para o câncer. Nós finalmente tivemos que dizer adeus a ela, eu estava tão arrasado. Eu ainda estou”.

 

“Eu nunca voltei paras as minhas mídias sociais porque, apesar de considerar algo importante, eu simplesmente não sinto vontade de celebrar mais nada. Meus cachorros são como meus filhos, e  a minha filhinha lutou contra o câncer por dois anos. E nós a perdemos. E é por isso que eu não fiz uma celebração pública. Mas se você sabe o quanto eu lutei pelo Gunn, isso é o quanto significa pra mim ele estar de volta. Você pode imaginar”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios ainda precisa oficializar uma nova data de estreia para o filme, que antes era esperado para maio de 2020. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile