Dave Bautista quer ver o Thor em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Vingadores: Ultimato deu uma deixa que fez com que alguns fãs já estejam esperando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 conte com uma participação do Thor, desejo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/6/2019 - 17h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato deu uma deixa que fez com que alguns fãs já estejam esperando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 conte com uma participação do Thor, desejo já reforçado por Chris Hemsworth no passado.

 

Publicidade

Agora outro ator quer ver Thor fazendo parte da equipe: Dave Bautista, o Drax. Em entrevista para o THR, o ator disse que a experiência em Vingadores: Guerra Infinita foi muito boa, e gostaria de vê-la repetida:

 

“Todos nós pudemos fazer Guerra Infinita e Ultimato juntos e não houve problemas. Foi incrível ver isso. A Marvel define o tom de um ambiente e é isso que ele se torna. Eu acho que eles levam essas coisas em consideração quando contratam as pessoas, e foi incrível ver quem é quem de Hollywood, com todos interagindo em um ambiente muito agradável. Não havia ego, não havia colisão de egos e atitudes. Se houve, eu não vi. Acho que o Chris Hemsworth é um cara incrível. Ele é o que você espera que ele seja. Ele é muito engraçado, agradável e otimista. Então sendo honesto com você, eu acho que seria perfeito”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Novo rumor diz que Bill Raio Beta estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile