Dave Bautista xinga Disney e planeja se demitir caso diretor não retorne!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Semanas conturbadas estão sendo essas da Marvel Studios, Você sabe, após tweets antigos do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 & 2 serem descobertos, o diretor foi demitido do longa. E 10 dias após, atores publicaram uma carga pedindo a volta dele. Mas, um ator está apoiando ATÉ DEMAIS a ideia…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Dave Bautista é o cara. O ator já estava com discursos bem mais raivosos do que qualquer outro ator da Marvel Studios. Os outros parecem se conter um pouco pra manterem seus empregos, mas Bautista não tá poupando papas na língua. E ontem, o ator voltou a usar o Twitter para expressar sua opinião. Se liga só:

 

Fã: “Amo o seu apoio ao James Gunn. Você tem algum plano ou resposta para caso a DIsney não o coloque de volta em Guardiões 3?”

Bautista: “Eu farei o que eu sou legalmente obrigado mas Guardiões sem James Gunn não foi algo no qual eu assinei para. Guardiões sem James Gunn não é Guardiões. Vai ser nauseante trabalhar para alguém que dá poder a campanha de difamação de cybernazis fascistas. É assim que me sinto.”

 

Nós falamos aqui no nosso texto sobre o caso o quanto há indícios de que a ressurreição de tweets do diretor foi tudo um ataque da direita americana, mas essa não é uma notícia para falar de política. Seguindo com a falácia do ator, hoje ele foi mais direto no caso. Se liga só no que ele disse numa entrevista ao ShortList, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“O posicionamento que tenho agora é, se a Marvel não usar o roteiro, então eu vou pedir que eles me livrem do meu contrato, me cortem ou escolham outro ator. Estaria fazendo um desserviço ao Gunn se não fizesse isso. Eu não acho que vai fazer com que ele seja recontratado. Mas espero que abra os olhos das pessoas para o caráter de James.”

 

Já imaginou um Guardiões da Galáxia sem o Drax? Seria impossível escalar outro ator no papel, a recepção seria péssima. Se ele não topar, o mais lógico seria excluí-lo. Devem estar sendo dias difíceis para Kevin Feige. Que, antes dessa treta, já devia estar nos preparando um trailer bonitinho de Capitã Marvel. Tomara que Bob Iger volte de férias e tudo se resolva à respeito do caso James Gunn. E por que não? Recontrata o cara!

 

Mais informações sobre o causo Guardiões da Galáxia vs Disney você lê aqui no Legado da Marvel, fique de olho!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus