David Leitch, diretor de Deadpool 2, quer dirigir novo filme do Blade!

  Publicidade David Leitch, o diretor de Deadpool 2, quer comandar agora outra franquia de herói: Blade, reboot com o ator Mahershala Ali anunciado pela Marvel Studios na Comic...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/8/2019 - 14h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

David Leitch, o diretor de Deadpool 2, quer comandar agora outra franquia de herói: Blade, reboot com o ator Mahershala Ali anunciado pela Marvel Studios na Comic Con San Diego.

 

Publicidade

O diretor, que começou sua carreira como dublê, participando inclusive do primeiro filme do Blade em 1998, revelou seu interesse para o ScreenRant. Confira:

 

“Eu amo Blade. E é um dos meus primeiros trabalhos de dublê, eu estava no original com Wesley Snipes. Eu estava no clube do sangue. Você lembra daquela cena? Sim, dançando no sangue com efeitos especiais reciclados. Foi ótimo”.

 

“Mahershala é um ótimo ator, e eu tenho a sorte de trabalhar com alguns ótimos atores. Ter ele nesse papel é uma grande conquista e seria realmente emocionante. Então, sim, eu adoraria ter essa conversa”.

 

Publicidade

E você? Gostou do trabalho do diretor em Deadpool 2? Gostaria de ver ele comandando Deadpool 3 ou o novo Blade? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, diretor ou sequer roteirista, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage. Leia mais: Wesley Snipes dá veredito sobre Mahershala Ali ser o novo Blade! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Blade!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile