Deadpool 2 é exibido em sessão teste e recebe MUITAS críticas; leia mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O tão aguardado Deadpool 2 parece estar passando por alguns problemas, segundo rumores. Em janeiro, noticiamos que a primeira sessão teste do filme foi um sucesso, com gente amando o Cable. Agora, com o filme mais finalizado, parece que as coisas não foram como a Fox esperava que fossem…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O site Movie Web descreve o filme como “uma grande bagunça”, além de muitos personagens desperdiçados. Outro que relatou algumas das opiniões na sessão foi o jornalista Jeremy Conrad em seu Twitter. Se liga nos prints de seus tweets e na nossa tradução logo abaixo:

 

“Fox exibiu Deadpool 2 essa noite (de novo, não Fênix Negra) e… fiquei surpreso! Essas primeiras reações não eram o que eu esperava ouvir.”

“Mas o que é ruim no filme?”

“Basicamente meia hora mais longo que o primeiro filme. A trama não é boa. Vanessa é desperdiçada. As cenas pós-créditos são a melhor coisa do filme.”

 

O jornalista também diz que o que ouviu de X-Men: Fênix Negra foi bem melhor do que o de Deadpool 2. Será que Ryan Reynolds, depois de uma mitada suprema no primeiro filme, vai nos decepcionar dessa vez? Esperemos que não, né! Qualquer novidade sobre Deadpool 2, você lê aqui no Legado da Marvel.

 

Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maio de 2018. Leia mais: Atriz de Dominó comenta sobre morte de dublê nos sets de Deadpool 2!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus