Deadpool 3 e 4 estão em desenvolvimento pela Marvel Studios

Há quase 2 semanas atrás, tivemos a informação de que Ryan Reynolds estaria prestes a fechar um grande acordo com a Marvel Studios – tanto em questões financeiras, se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/10/2020 - 16h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há quase 2 semanas atrás, tivemos a informação de que Ryan Reynolds estaria prestes a fechar um grande acordo com a Marvel Studios – tanto em questões financeiras, se tornando um dos atores mais pagos do estúdio, e também para participação em filmes.

E agora, segundo o grande insider @DanielRPK, Deadpool 3 e 4 estão em desenvolvimento pela a Marvel Studios. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o filme, só sabemos que ao menos o terceiro filme contará com os roteiristas do 1 e 2, que já confirmaram o envolvimento com a Marvel tempos atrás.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para maiores informações a respeito do futuro de Deadpool na Marvel.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Deadpool 3 é o terceiro e futuro próximo filme do anti-herói mais popular da história da Marvel. Embora muita coisa tenha mudado, o terceiro capítulo do Deadpool nos cinemas está garantido desde 2016, e ainda mais confirmado em 2018, após o estrondoso sucesso de Deadpool 2. O terceiro filme fora confirmado junto de um spin-off focado na X-Force, mas também com a presença de Wade Wilson!

Entretanto, após a compra da Fox pela Disney, o spin-off da X-Force foi educadamente cancelado, enquanto segue um mistério sobre como e de que forma será feito o bendito Deadpool 3. Ainda em 2018, a Fox lançou nos cinemas uma versão editada e com censura baixa do Deadpool 2, chamada de ‘Era Uma Vez um Deadpool’.

Publicidade

Reportagens afirmam que a Disney acompanhou bem de perto a recepção dessa nova versão, já que o estúdio ainda não sabia se manteria o Deadpool +18, ou abaixaria a censura para incluí-lo no MCU. Até o momento, muitas pessoas de confiança já garantiram que o personagem continuará com a censura alta mesmo sendo feito pela Marvel Studios.

[quads id=2]

Publicidade

Bob IgerRyan Reynolds e os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese foram alguns dos nomes que confirmaram que não precisamos temer pelo futuro do anti-herói! Entretanto, ainda não se sabe se o personagem será confirmado como parte do multiverso do MCU, ou se ele será lançado sob um selo diferente, mesmo que sob o controle criativo de Kevin Feige e cia.

No final de 2019, Ryan Reynolds postou uma foto sua antes de uma reunião com a equipe da Marvel Studios, e no final de dezembro CONFIRMOU que estava trabalhando no filme exatamente naquele momento. E 2019 terminou com a notícia de que a produção do filme estava mais adiantada do que esperávamos, incluindo já estando em busca da escalação de elenco!

Publicidade

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios em 2022, que conta com Homem-Formiga 3Pantera Negra 2 Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, no mais tardar.

[quads id=2]

Publicidade

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.




Sair da versão mobile