Deadpool e Cable tem mais um filme confirmado, vem ver qual é!

Os rumores se confirmaram, e aparentemente Deadpool terá mais destaque na franquia X-Men (o que já era MUITO esperado).   Publicidade      LEIA TAMBÉM! Guardiões da Galáxia em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/9/2017 - 12h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os rumores se confirmaram, e aparentemente Deadpool terá mais destaque na franquia X-Men (o que já era MUITO esperado).

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Como você se lembra, o 1° Deadpool fez mais de 700 milhões e se tornou o filme da franquia mutantes mais rentável da Fox já feita. Surpresa para todos, acabou caindo como uma luva. Com X-Men: Apocalipse decepcionando em bilheteria, parece que o mercenário tagarela é uma espécie de “novo Wolverine” quando se trata de vender filmes. Não só Deadpool, mas notícia também fala que tanto Cable tanto Dominó provavelmente também estejam no longa.

Publicidade

 

Com isso, o Deadline afirma que vem um filme da X-Force por aí. Escrito e dirigido por Drew Goddard. Que se você não sabe, Drew é um dos criadores e diretores da primeira temporada de Demolidor. Fora, um roteirista indicado ao Oscar por Perdido em Marte. O cara tá com a moral em Hollywood.

Publicidade

 

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men – como se fossem os “Black Ops” dos mutantes. Resta esperarmos mais informações pra saber como funcionará nas telas. Deadpool 2 tem estreia marcada para 31 de maio de 2018 nos cinemas brasileiros! Leia mais: Hulk será o primeiro a morrer em Vingadores: Guerra Infinita?!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile