Deadpool pode chegar no MCU mais cedo do que imaginávamos

A compra da Fox pela Disney foi uma felicidade para os fãs da Marvel que agora podem ver personagens como Deadpool e equipes como X-Men e Quarteto Fantástico, além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/10/2021 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A compra da Fox pela Disney foi uma felicidade para os fãs da Marvel que agora podem ver personagens como Deadpool e equipes como X-Men e Quarteto Fantástico, além dos clássicos vilões, no Universo Cinematográfico Marvel.

A introdução dos personagens no UCM ainda é um mistério alvo de muitas teorias por parte dos fãs. Existe a possibilidade de chegarem pelo multiverso, serem reintroduzidos do zero, reino quântico, etc, enfim, infinitas possibilidades das quais ninguém tem uma resposta concreta.

Publicidade

Mas o insider Main Middle Man, que é bastante confiável, têm uma ideia. De acordo com ele, Deadpool pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em uma rápida aparição fazendo uma piada. Ou seja, possivelmente pode ser introduzido no UCM através do multiverso.

Confira o tweet do insider:

https://twitter.com/mainmiddleman/status/1453104877752705026

“Eu não ficaria surpreso se Deadpool entrasse no MCU em MoM com uma breve cena e uma piada.”

Em resposta, Main Middle Man também reitera que a classificação etária mais baixa dos filmes da Marvel em comparação com o padrão do personagem pode ser facilmente contornada com uma piada de que não pode falar palavrão e ser tão violento, ou algo do tipo.

Publicidade

Como de costume, trate todas as informações como RUMOR, já que mesmo os insiders mais confiáveis podem errar em suas informações, passar informações desatualizadas ou os planos oficiais mudarem no meio do caminho.

De toda forma, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Deadpool irá ganhar série animada com classificação 18 anos

O Deadpool, após o seu primeiro filme em 2016, acabou se tornando uma fonte de riquezas para a Fox e agora para a Disney, já que o antigo estúdio foi comprado pelo Mickey.

O sucesso do mercenário vivido por Ryan Reynolds é tão grande que o personagem será o único da era Fox a não sofrer um reboot dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo contrário.

Publicidade

Ryan Reynolds retorna com todo poder para Deadpool 3, filme que ele também irá produzir e no momento está sendo escrito pelas Irmãs Molyneux, ainda sem previsão de estreia para chegar aos cinemas.

Mas até lá, outra produção envolvendo o Deadpool também deve entrar em desenvolvimento: uma série animada com classificação 18 anos, e com o Ryan Reynolds dando voz ao mercenário.

Publicidade

A informação é exclusiva do Bubbleblabber. De acordo com o site, a série será desenvolvida para o streaming da Hulu. Vale lembrar que não é a primeira vez que tentam desenvolver uma série animada do Deadpool. Há alguns anos, Donald Glover desenvolvia uma animação do mercenário para a FX, cancelada durante o processo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile